Executando

288 31 3
                                    

Por um tempo parece que Neji não entende o que estou fazendo, mas depois de alguns segundos ele se meche e muda de atitude. Me puxa para si, um braço nas minhas costas, prendendo meu corpo no seu, meus peitos roçando no seus, sua outra mão na minha bunda apertando com força. 

Ele aumenta a intensidade do beijo, sua língua preenche toda minha boca, estou começando a ficar sem ar. Por mais que seja estranho, por mais que eu ame o Naruto, por mais que eu odeie fazer isso com meu primo, não posso negar que ele beija muito, muito bem! Mas nosso beijo é interrompido, sinto alguém puxar meu cabelo...

- Ah! - Grito de dor, minha boca se afasta dos lábios do Neji.

- O que você pensa que está fazendo? - Outra pessoa me puxa pela cintura, o braço do Neji desliza pelas minhas costas me afastando dele. 

Uma horda de mulheres fanáticas pulam em mim. Perfeito. Do canto do olho, posso ver Ino e Sakura se abaixarem, fingindo que vão pegar os papéis caídos no chão. Ino pega a miniatura de escuta do bolso de sua jaqueta e coloca em Sakura, enquanto a horda de fãs do Neji puxam meu cabelo e me xingam. Quando tudo está feito, Ino e Sakura se levantam e vem tentar me salvar.

- Vadia! Ele é meu homem! - Grita uma ruiva.

- Seu? Ele é meu! - Grita uma loira com a ruiva e elas começam a puxar o cabelo uma da outra.

- O chefe pertence a mim, eu sou a mais velha daqui. - Diz uma de cabelo castanho.

- Já chega! - Grita Neji com autoridade. - Não sou de ninguém, eu beijo quem eu quiser, fico com quem eu quiser e transo com quem eu quiser. Parem de briga e vão trabalhar!

Parece que colocaram água no formigueiro, porque o amontoado de mulheres vai se dissolvendo. Mas eu estou um caco, cheia de cortes pelo meus braços, minha cabeça está doendo de tanto que puxaram meu cabelo. Uma dessa nunca mais.

- Tenten! Pegue a Hinata e trate os ferimentos dela! - Ordena Neji, mas quando ela passa pela sua frente posso ouvir ele sussurrar. - Por favor.

Florescendo Sem TiOnde histórias criam vida. Descubra agora