Sedento Por Você

707 51 10
                                    

 Em pensar que o dia tinha começado agorinha e já são cinco da tarde! Eu tenho que ir ver o Sasuke. Que empolgante! Só que não.

 Quando estou prestes a dar ignição ao carro, meu celular toca. Uma chamada de áudio em conjunto...

- Sakura! 

- Easy! O que aconteceu pra as duas estarem tão exaltadas assim? - Pergunto, embora já saiba a resposta.

- O que diabos deu na sua cabeça? Você aceitou cuidar do Sasuke? Tá maluca? Tava bêbada? - Questiona Ino, revoltada.

- Como vocês ficaram sabendo? 

- Isso não importa! Por que você vai ajudar? Deixava outra pessoa fazer. - Uau, pela primeira vez, Hinata fala num tom alterado comigo.

- Ok, dá pra perceber que as duas estão extremamente estressadas e indignadas com a situação e que das duas uma, ou Itachi contou a vocês, o que eu duvido, porque não é feitio dele fazer isso, ou Sasuke super felizinho falou para os meninos e eles contaram, não foi?

As duas ficam em silêncio.

- Vou concluir que a última suposição está correta. Não precisam se preocupar.

- Eu ainda acho melhor você deixar outra pessoa fazer, qualquer um com noções básicas pode fazer um limpeza no curativo. - Afirma Hinata.

- Vocês se esqueceram que Sasuke é o irmão mais novo do Itachi? A própria mãe dele veio me pedir, não podia recusar. Vai dar tudo certo. Eu tenho que ir, tchau. - Desligo, sem lhes dar tempo de continuar a conversa.

Assim como prometido, vou direto do trabalho para a casa dos Uchihas. Chegando lá a mãe deles logo me direciona ao quarto de Sasuke, falando por todo percurso como ela estava agradecida, porque mesmo com toda as atrocidades cometidas por Sasuke, eu ainda estava ali por ele.  

Por incrível que pareça, entrar no seu quarto está melhor do que ficar do lado de fora.  Ao perceber minha presença, Sasuke imediatamente endireita a coluna, solta o celular e arruma o cabelo meio bagunçado.

- Você veio! - Diz, todo sorridente.

- Não por você. 

- Você fica linda com essa roupa de enfermeira.

- Vamos logo acabar com isso. Tira a camisa! - Ordeno.

- O que você vai fazer comigo sem camisa? Sai do hospital hoje, ainda estou dolorido para fazer isso. 

- Eu mereço! - Reviro os olhos. - Bora Sasuke, não tenho a noite toda.

Entro em ação, faço a limpeza do corte nas costas e os curativos. Em seguida, faço a mesma coisa nos dois braços...

- Nossa, você teve muitos cortes profundos! 

Quando ia começar a fazer os mesmos procedimentos no abdômen, ele alisa meu cabelo com uma mão, enquanto a outra desliza pela minha cintura. O encaro, mas não o reconheço. Quem é esse? Sakuke continua na mesma posição, olhando-me diretamente nos olhos.

- O que preciso fazer para você ser minha de novo? 

Aos poucos se aproxima, seu rosto cada vez mais próximo, umedece os lábios com a língua, sua boca a poucos centímetros da minha... Não!

- Nem pensar que eu caio nessa de novo. - Digo quando ele fecha os olhos, o desiludindo. Livro-me de seu abraço e levanto da cama.

- Qual é Sakura? Eu sei você também quer. - Reclama Sasuke.

- Entenda uma coisa, eu e você, não existe mais. Eu estou...

- Com meu irmão... É... Eu já sei, mas duvido que o que sente por ele, seja tão forte e tão quente, quanto o que sentia por mim.

- Tem razão, não é a mesma coisa, é mil vezes melhor... - Sasuke faz uma careta. - Itachi me escuta, não tem vergonha de mim, faz de tudo para arranjar um meio de me encontrar, sem falar que na cama, ele... Nossa... Ele é perfeito.

Sasuke abre a boca para protestar, mas antes que pudesse dizer sequer uma palavra é interrompido por uma batida na porta.

 Para a sua surpresa Itachi aparece em seu quarto. Parece que também veio direto do trabalho pra cá, nem banho tomou.

- Sakura, como vão as coisas? - Pergunta desconfiado e Sasuke engole em seco.

Prendo um sorriso travesso, que ameaça sair.

- Indo, nada novo. - Falo, fuzilando Sasuke com os olhos. Sorte sua que não quero brigas entre os dois.

Assim foram os primeiros sete dias. Todo dia era uma cantada nova, uma tentativa nova de provocação:

 Dia dois: Quando eu me recuperar bem que a gente podia sair, né?

Dia três: Que tal você passar a noite comigo numa casa do campo aqui perto? Fazer brincadeiras noturnas...

Dia quatro: Sou eu, ou cada dia você está ficando mais sexy?

Dia cinco: Duvido que ele te faz gemer como eu ...

Dia seis: Você bem que poderia passar lá no restaurante, depois de tudo isso, eu posso cozinhar para você, como fazia antes...

Dia sete: Eu amo quando você cuida de mim. Tão carinhosa, parece que ainda gosta de mim.

Claro que todas as cantadas eram feitas antes do Itachi aparecer no quarto.

- Já chega Sasuke! Será que você não percebe que tudo ficou no passado? Não quero nada com você. É tão cego assim que não vê?

- Sakura?...


Florescendo Sem TiOnde histórias criam vida. Descubra agora