A mãe de Sasuke aparece como fantasma no meio da discurssão, meio sem graça. Não me culpe se seu filho não sabe se comportar como um homem de valor.
Parando para pensar, Itachi ainda não apareceu aqui hoje. Será que aconteceu alguma coisa? Já terminei a cota de trabalho que o Sasuke precisava do dia, mas ele ainda não deu as caras.
- Não se preocupe Sakura. - Fala a mãe dele, percebendo minha aflição. - Desculpe se interrompi algo, mas Itachi ligou. Ele pediu para você ficar e jantar com a gente. Tudo bem, pra você? Parece que ele vai trazer um amigo, não entendi muito bem, deve ser um escritor ou sócio...
- Sem problemas! - Digo, bem mais tranquila. - Tenho uma muda de roupas no carro por precaução. Posso usar o banheiro para tomar banho?
- Ah! Que ótimo! Pode usar o banheiro do quarto do Itachi. Você sabe o caminho, né? - Pergunta ela, me deixando vermelha.
- Sim, não se preocupe.
A senhora não imagina o quanto.
Que bom sempre estar preparada. Tenho duas opções, a muda de roupa para o trabalho e a social. Saio do banheiro, vestida com uma saia azul claro, não muito curta, bate na metade das coxas, e uma camisa branca.
Desço as escadas para juntar-me ao pessoal na mesa e me deparo com um homem alto, de cabelo longos, um pouco não, muito pálido e musculoso, deve ser o tal sócio. Itachi sorri ao me vê e dá um leve beijo em meus lábios, puxando-me para conhecer seu amigo.
- Sakura este é o Orochimaru, nós somos amigos há um tempo e agora nos tornamos parceiros de negócio.
- Então você é a tão falada Haruno Sakura, prazer finalmente te conhecer. - Diz o homem esticando a mão, cumprimentando-me.
- Ah! Prazer. - Respondo, retribuindo o aperto de mão com um sorriso discreto.
- Ela é mais bonita do que eu pensava Itachi. Oh! Como eu te invejo, tem uma bela família e uma linda namorada. Tudo que eu queria. - Diz Orochimaru num tom de graça ao amigo.
- Pare de palhaçada e vamos comer. - Responde Itachi, também brincando.
Todo o jantar foi ambíguo, pelo menos é o que penso. Orochimaru ficou me encarando maior parte do tempo, seu olhar era muito intenso, aqueles olhos castanho claro, quase cor de mel, pareciam querer dizer algo, mas não consegui entender o que.
Basicamente, Orochi, como Itachi o chama, se conheceram na mesma época em que nós começamos a ''ficar'', por volta da metade do primeiro ano em que Sasuke foi embora. Agora, ele tem uma empresa de design gráfico, para tudo o que você possa imaginar, desde de livros a camisas comuns.
Pelo que parece, a empresa do Orochi ficou responsável por produzir o design das capas dos livros da editora, assim vai diminuir a quantidade de trabalho dos colaboradores que estavam ficando muito sobrecarregados, ou seja, parece que os dois vão se encontrar mais vezes para resolver assuntos empresarias e o jantar era para celebrar essa aliança.
- Obrigada pelo jantar, estava ótimo. - Diz Orochimaru, aos pais do Itachi.
Sasuke não se juntou ao jantar, porque não pode sair da cama.
- Espero vê-la novamente, senhorita Sakura. - Ele beija levemente minha mão e novamente olha-me profundamente. Admito que fico um pouco sem chão, não tem como fugir de seu charme.
- Ah! Claro que nos veremos. - Respondo educadamente.
- Te levo até porta, seu táxi já está te esperando. - Fala Itachi, o puxando com um braço em volta de seu pescoço.
Parece que eles se conhecem bem, mas algo não cheira bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescendo Sem Ti
FanfictionDesde pequena Sakura sonhava em casar e formar uma família, já sabia até com quem iria realizar seu desejo. Chegou bem próximo de cumpri-lo, porém faltando apenas uma semana para o casamento, seu noivo a largou, com a desculpa de "querer curtir a vi...