- Ontem, por volta das oito horas da noite a polícia recebeu uma ligação anônima, informando que ocorreu um acidente, seguido do sequestro de três moças perto do distrito estudantil. Após algumas pesquisas feitas pela pericia, descobriu-se que os carros envolvidos pertencem ao famoso Uchiha Itachi, dono da editora mais promissora do país e o carro totalmente destruído pertence a sua namorada, Haruno Sakura, enfermeira renomada, conhecida por sua habilidade na área da saúde. Quem está por trás de tudo isso? Quem são as outras duas mulheres sequestradas junto a Haruno? Será Uchiha o mandante? Aguardamos por respostas. A seguir a previsão do tempo...
...
São nove horas e ainda estou aqui na editora, parece que o trabalho não acaba nunca. Acho que vou para casa descansar um pouco, depois eu volto.
- Posso lhe ajudar senhor? - Pergunta a secretária do lado de fora do escritório .
- Não se intrometa! - Respondem arrogantemente.
- Desculpe, mas o senhor não pode entrar assim!
- O que está acontecendo? - Abro a porta e me deparo com minha secretária com os braços abertos na minha frente impedindo qualquer um de passar. Dava para perceber que ela estava com medo, pois suas pernas tremiam. - Está tudo bem, Karin. - Repouso minha mão em seu ombro, para que se acalme.
Tem três homens uniformizados olhando para mim. Polícia? Por quê?
- Senhor Uchiha Itachi, faça o favor de nos acompanhar a delegacia. - Fala o policial que parece ser o mais novo dos três.
- Posso saber o motivo?
- Haruno Sakura, Hyuga Hinata e Yamanaka Ino estão desaparecidas e você é um dos suspeitos. - Responde o policial calmamente.
- Não se faça de estúpido! - Diz o outro, rudemente, parece que foi esse que começou a gritaria. Seus olhos dizem tudo, estão me acusando por sequestro.
...
Vai ser um longo dia...
Ainda estamos amarradas e com essa droga de fita na boca. Com certeza não estamos mais no centro da cidade, provavelmente nos trouxeram para alguma cidade pequena do interior. Numa casa deserta, talvez, pois não escuto o barulho dos movimentos dos carros, nem das pessoas, puro silêncio, só consigo ver o sol entrando pela janela com grades.
Ino e Sakura parecem estar acordadas também, não nos feriram, nem explicaram o porquê de estamos aqui. Isso não me cheira bem.
Um dos sequestradores se aproxima da janela, olho para o lado de fora, depois vira seu rosto para nós, com um ar de superioridade ele diz:
- Então, a partir de hoje as três estão mortas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescendo Sem Ti
FanfictionDesde pequena Sakura sonhava em casar e formar uma família, já sabia até com quem iria realizar seu desejo. Chegou bem próximo de cumpri-lo, porém faltando apenas uma semana para o casamento, seu noivo a largou, com a desculpa de "querer curtir a vi...