Neji disse que as pessoas certas iriam aparecer, mas ontem eu não vi ninguém de especial. Hoje é o segundo dia que estou nessa boate com as meninas, de certa forma, tento me acostumar com a realidade, mas sem perder a esperança de que vou sair daqui.
- Que puta linda, eu quero você pra mim. - Fala um dos clientes, que me agarra pela cintura.
- Não estou a venda, senhor. - Falo com um sorriso mais falso que existe no rosto.
Seus braços me apertam com mais força, meu corpo está colado no seu, ele inclina a cabeça e sussurra em meu ouvido:
- Facilite as coisas Hinata.
O olho surpresa e ele sorri gentilmente para mim, depois volta a encenar. Me puxa pela mão até um quarto vazio e tranca a porta.
- Não se preocupe, não vou fazer nada com você. - Ele fala se aproximando.
- Mesmo assim não vou baixar minha guarda. Como sabe meu nome? Quem é você?
- Me chamo Inuzaka Kiba, mas pode me chamar apenas por Kiba. Trabalho com seu primo Neji. - Ele se senta ao meu lado na única cama de casal.
- Você deve ter estranhado ver seu primo e a Tenten aqui...
Ele para e me olha em busca de alguma reação, mas eu continuo calada.
- Estamos fazendo uma investigação há meses para fecharmos essa boate e prendemos o seu proprietário. Talvez você não saiba, mas todas as jovens daqui foram sequestradas, ou vendidas, ou até mesmo enganadas por seus parceiros, forçadas a ficarem e trabalharem para sobreviver. Não tem nenhuma rota de fuga, tem câmeras de vigilância em todo lugar, menos nos quartos e no banheiro que os clientes usam.
- Ou seja, você estão infiltrados em um caso de tráfico humano e trabalho escravo?
- Exatamente. Lamento que vocês tenham entrado nesse mundo, mas a males que vem para o bem...
Cruzo braços. Sério? Qual o bem que tem nisso? Acho que estou com problema de vista, porque não tô vendo nenhum.
- Eu deveria ter colocado de outro jeito, desculpe. Com vocês três aqui podemos conseguir provas do que aqui realmente é. Podemos fechar esse lugar.
- Tudo bem, você me convenceu. O que precisamos fazer?
- A cada uma vai ser dado um broche, é pequeno, dá para esconder no meio de suas roupas e ninguém vai perceber. Nesse broche tem um escuta, vocês só precisam usar e tudo o que for dito vai ser gravado. Vai ser a prova de que precisávamos.
- Só isso? Neji e Tenten não já deveriam ter feito isso?
- Eles fizeram, mas vocês três são as únicas que tiveram contato direto com o dono.
- Orochimaru! - Eu me levanto da cama, só de dizer o nome dele já fico com raiva.
- Eventualmente ele vai voltar, e irá fazer contato com vocês três. Qualquer coisa que ele fale já vai fazer muita diferença para nós conseguirmos incrimina-lo. Não só por trabalho escravo e tráfico humano, mas também pelo sequestro das três, dessa forma a polícia da sua cidade não irá acusar outra pessoa injustamente.
Começo a andar pelo quarto, pensativa.
- A pessoa que com certeza vai ser útil a vocês não sou eu, é a Sakura.
Ele passa a mão pelo pescoço, desconfortável.
- É... Sobre isso... Nós temos um pequeno problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescendo Sem Ti
FanfictionDesde pequena Sakura sonhava em casar e formar uma família, já sabia até com quem iria realizar seu desejo. Chegou bem próximo de cumpri-lo, porém faltando apenas uma semana para o casamento, seu noivo a largou, com a desculpa de "querer curtir a vi...