Nós três olhamos para os carros que supostamente nos perseguem. Dois carros sport, um preto e outro branco, porém um chama minha atenção...
- Eu conheço essa carro branco... É do Itachi!
- Tem certeza Sakura? - Pergunta Hinata, analisando a situação.
- Tenho. Consigo ver a placa da frente pelo retrovisor. É o carro dele, mas também posso dizer que não é ele dirigindo. Ele disse que ia passar a noite na editora.
- Então por que o carro dele está aqui? - Questiona Ino.
Entramos no túnel e ele está praticamente vazio, tem apenas alguns carros já na saída.
Ferrou.
Acelero com tudo, mas o carro preto acelera também e nos ultrapassa, ficando na nossa frente, enquanto o branco continua atrás.
De repente o carro preto para, impedindo que eu saia pela direita ou pela esquerda. Tento dar ré, mas o carro branco faz a mesma coisa e nos impede de sair do túnel.
A porta dos carros se abrem, do carro preto saem quatro caras usando máscaras e do branco sai um homem vestido em terno branco de alta classe, mas não consigo enxergar seu rosto até que chegue perto do meu campo de visão.
- Orochi... Mas que porra é essa?
- Quem ? - Pergunta Ino ficando nervosa.
- O parceiro de negócios do Itachi, espera, ele estava no carro do Itachi? Mas, por quê?
- Isso importa? Temos coisas mais preocupantes aqui! - Exclama Hinata olhando para frente.
Os quatro caras mascarados apontam armas para nós e cercam nosso carro, quando Orochimaru aparece e bate na janela, sinalizando para eu abrir.
- Saiam! - Ordena ele. - Ou saem por bem, ou arrancamos vocês daí.
Hesitantes, abrimos a porta e saímos com as mãos para cima. O encaro furiosamente, mas não abro minha boca, a situação não vai melhorar se eu perguntar: que merda você está fazendo?
Três homens abaixam suas armas e se aproximam, um para cada, parece que eles estão com intenção de nos prender com algemas. Infelizmente, para eles, não somos tão frágeis assim. Nós três tivemos a mesma ideia, fingimos que nos rendemos até eles se aproximarem...
- Ouch!
- Ah!
- Coof!
Cada uma dá um golpe . Dou um chute na perna do meu e uma joelhada no seu queixo, deixando caído no chão. Hinata, dribla o seu e o joga de costa no chão. Ino, dá um um soco no estômago no seu e o deixa sem ar. Estamos prontas para correr, quando sinto uma mão agarrar minha cintura e a outra aponta uma arma para minha cabeça.
- Tsck! Que droga!
- Ou as duas ficam quietinhas e se comportam, ou vou explodir a cabecinha da sua amiga. - Avisa Orochimaru, enquanto me prende. - Isso vale para você também Sakura. - Fala ele, alertando-me da presença do único homem mascarado que ainda estava de pé apontando uma arma para as meninas.
O homem que estava perto do carro preto se aproxima, enquanto os outro três se levantam com dor. Colocam algemas em nós e uma fita na nossa boca, depois nos empurram para dentro da larga mala do carro. Enquanto estão fechando, consigo ver o sócio do meu namorado entrar em seu carro e bater com ele no meu, deixando a frente do sport amassada e meu carro todo destruído no meio da pista.
O que pretende com tudo isso? Vai falsificar nossa morte? Vai incriminar Itachi?
Meu peito dói só de pensar que o pior ainda está por vir.
O que vai acontecer com a gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescendo Sem Ti
FanfictionDesde pequena Sakura sonhava em casar e formar uma família, já sabia até com quem iria realizar seu desejo. Chegou bem próximo de cumpri-lo, porém faltando apenas uma semana para o casamento, seu noivo a largou, com a desculpa de "querer curtir a vi...