- Sakurinha! Hoje quero você impecável, teremos um convidado importante. - Diz Orochimaru, apertando meus ombros.
Visto minha roupa de noite, passo a maquiagem e penteio o cabelo. Melhor me arrumar, para não estressar ninguém, sua expressão está muito alegre, não quero descobrir oposto.
- Neji, meu convidado chegou?
- Sim senhor, ele está aguardando naquela mesa.
Orochimaru passa sua mão na minha cintura, puxando-me para mais perto dele. Tem dois homens sentados na mesa, seu sorriso desaparece.
Os homens na mesa estão bem vestido, um loiro e um de cabelo preto. Ambos com terno, calça jeans e sapato social. Quando chegamos na sua frente, não posso acreditar no que vejo, abro minha boca para falar, mas Orochimaru dá um beliscão na minha cintura para eu ficar calada.
- Creio ter lhe dito para vir sozinho, Sasuke. - Seriamente, articula Orochimaru.
- É perceptível de que eu não tenho condições de andar sozinho. - Explica Sasuke apontando para a perna engessada. - Por isso tive que trazer Naruto comigo, mas não se preocupe, ele é de confiança.
Naruto está inexpressivo, não fala nada, apenas consente com a cabeça e fixa o olhar no homem a sua frente. Já Orochimaru não sente-se ameaçado, coloca sua mão no meio das minhas pernas e como para provocar, começa a mexer nos meus pontos sensíveis na frente dos meninos.
- Ah! - Solto um gemido involuntário, mas consigo o abafar colocando minha mão na boca.
Seguro a mão do Orochimaru para fazê-lo parar, o que não adianta muita coisa. Ele encosta no apoio do sofá e continua sua conversar como se nada estivesse acontecendo.
- Trouxe o que lhe pedi?
Sasuke o entrega um pacote, que ele abre na minha frente, expondo as fotos em cima da mesa.
- Não... - Murmuro.
O conteúdo das fotos me pega de surpresa, como uma apunhalada nas costas.
Itachi está morto?
As fotos mostram seu corpo ensanguentado no escritório da editora, sentado em sua cadeira, com seu traje de trabalho, sua camisa social manchada de sangue, seus olhos abertos, sangue escorrendo por sua boca...
- Não! Não pode ser verdade! - Me levanto abruptamente do sofá.
- Oh! Nosso Sasuke não é tão frágil como pensávamos. Como foi matar o próprio irmão?
Congelo e caio no sofá novamente, minhas pernas estão bambas.
- O que está feito, está feito. Agora cumpra a sua parte do acordo. - Responde Sasuke friamente.
- Ah! Claro...
Orochimaru saca uma arma que estava escondida embaixo da camisa e aponta para Naruto, dois homens aparecem atrás dos meninos e fazem a mesma coisa, um para Naruto e um para Sasuke.
- Mas eu falei que era para você vir sozinho, seria um corpo a menos para descartarmos.
- Ah! Realmente, que idiota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescendo Sem Ti
FanfictionDesde pequena Sakura sonhava em casar e formar uma família, já sabia até com quem iria realizar seu desejo. Chegou bem próximo de cumpri-lo, porém faltando apenas uma semana para o casamento, seu noivo a largou, com a desculpa de "querer curtir a vi...