Nos colocam dentro de um novo carro, sentadas no banco de atrás em uma Lamborghini preta, sem amarras ou vendas. Orochimaru dirige e um dos seus capangas lhe faz companhia no banco do passageiro.
Saímos da cidadezinha do interior para outra bem mais agitada. Vejo a multidão caminhando na rua, jovens indo para faculdade, adultos no telefone indo para o trabalho, crianças correndo num parquinho próximo, até que o carro vai se distanciando cada vez mais do centro, indo para um lugar um pouco menos movimentado a essa hora do dia, a manhã por ali é totalmente deserta.
Paramos na frente de um supermercado vinte quatro horas. Os outros três parceiros, que nos seguiam em outro carro, descem e abrem as portas da Lamborghini, cada um agarra o braço de uma de nós, puxando-nos com força para fora. Percorremos o lugar todo, até chegar na sala do gerente, o que na verdade é uma porta para outra dimensão.
Agora, parece que estamos em uma boate, bem chique, um pouco diferente das que frequento. Tem sofás acolchoados por quase todo lugar, na frente deles um pequeno palco, mais como uma mini mesa redonda com uma barra de pole dance no meio.
Do lado direto, um bar, com uma variedade enorme de bebidas, dá para fazer inúmeros drinks com este acervo. A temperatura é agradável, mesmo sem janelas, o ar condicionado compensa. Metade das luzes estão acesas, já dá para notar uma vibe meio sexy, imagine com todas as luzes e a música, os hormônios irão a loucura.
O lugar está todo sujo, tem mulheres aparentemente da nossa idade, vestindo as mesmas roupas que nós, limpando o salão. Meus olhos vagam todo espaço, até que encontram dois rostos que conheço bem. Neji! Tenten!
- Bem vindas a sua nova vida, vocês vão morar e trabalhar aqui a partir de hoje. - Anuncia Orochimaru.
- Aqui seria...? - Pergunto, mesmo já sabendo a resposta.
- Vocês serão nossas novas garotas de programa, aqui é uma boate, com striptease e um bônus nos fundos, caso alguém esteja solitário ou queira mais diversão, se é que você me entende.
- Quer dizer que seremos suas escravas. - Fala Sakura.
- Não você, minha linda. Você será somente minha, para meu prazer. - Anuncia Orochimaru olhando para Neji.
- Sim chefe!
Acho que perdi alguma coisa. Não pode ser, por que meu primo e sua namorada estão aqui?
- Enquanto as outras duas, sim, vocês serviram a todos, sem exceção, para pagar por suas roupas, cabelo, maquiagem, sapatos, sua estadia e alimentação. Caso o contrário serão punidas e acreditem, não vão querer isso.
- Deixo em suas mãos Neji. Venho mais tarde para ver como vão as coisas. Tenho um amigo para consolar, parece que a namorada dele foi sequestrada. Vamos! - Diz a seus capangas.
Volto meus olhos ao Neji, depois os direciono a Tenten que está com seus cabelos soltos e vestindo a mesma roupa que nós. Tem que ter alguma explicação plausível para isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescendo Sem Ti
FanfictionDesde pequena Sakura sonhava em casar e formar uma família, já sabia até com quem iria realizar seu desejo. Chegou bem próximo de cumpri-lo, porém faltando apenas uma semana para o casamento, seu noivo a largou, com a desculpa de "querer curtir a vi...