Depois de nos resgatarem, Neji, Tenten, Shino e Kiba nos levaram a delegacia da Cidade da Areia, coletaram nossas digitais para confirmar nossa identidade e relatar que ainda estávamos vivas. Não só eu, Hinata e Ino, mas todas as meninas que estavam na boate. Algumas estavam lá por mais de cinco anos, o reencontro com seus familiares foi emocionante.
Já pela tarde do mesmo dia, nos levaram para o hospital. Fizemos diferentes tipos de exames, exames de sangue, exames de corpo de delito, recebemos soro para hidratar, pois a maioria estava entrando em de estado de desidratação intensa.
Por fim decidiram nos levar de volta a nossa cidade, junto com a polícia que veio de lá, mas por todo o caminho desde que saímos da boate eu não falei nada, nem os meninos me explicaram nada.
Chegamos na Cidade da Folha ao entardecer e nos direcionaram novamente a delegacia, lá o delegado Winchester fez nosso interrogatório e nos dispensou pelo dia.
- Vocês estão exaustas, amanhã de manhã vocês voltam aqui. Aproveitem o resto da noite para descansar e reencontrar seus familiares. - Fala ele, gentilmente.
Quando saímos vejo Sai na porta encostado em sua moto, batento o pé no asfalto.
- Sai! - Grita Ino, ela desce a escadaria da delegacia como um flash e pula no namorado.
- Tem certeza de que não está machucada em nenhum lugar Hina? - Ouço Naruto perguntar atrás de mim. Eles estão de mãos dadas, posso ver que ele a segura como se tivesse medo de soltar e ela sumir novamente.
Uma lágrima escorre do meu olho.
- Eu preciso ir pra casa. - Digo ao pessoal.
- Eu te levo Sakura, aproveito e deixo Sasuke e Hinata em casa também.
Estou sentada no banco de trás ao lado de Sasuke, Hinata parece mais sorridente ao lado de Naruto no banco da frente.
- Pelo menos as meninas estão felizes. - Sussurro.
- Desculpe Sakura, mas tive que fazer isso para te salvar, até o Itachi concordou. - Explica Sasuke.
- Pera, ele concordou em ser morto?
Sasuke assente com a cabeça e continua:
- Mas sabe, agora que o Itachi não está mais entre nós, bem que poderíamos tentar novamente, nós dois, você não acha?
Naruto encara Sasuke pelo retrovisor do carro. Eu o olho surpresa por um tempo, depois suspiro e o respondo seriamente:
- Sasuke, sinceramente, não tem nenhuma chance de nós dois darmos certo. O que sentia por você na época que estávamos juntos era pura paixão, mas acabou.
- Sério mesmo? Não era o que parecia para mim. - Fala Sasuke cruzando os braços.
- Eu achava que precisava de você para viver e ser feliz, mas não preciso. Com o Itachi, eu me preocupava com ele, queria estar com ele, me sentia bem com ele... Eu o amava de verdade, não tinha o sentimento de que se terminássemos seria o fim do mundo, porque ambos se ajudavam de alguma forma. Eu não tinha medo do futuro, porque sempre aproveitavámos o máximo do presente. Eu nunca me senti insegura ao lado dele.
- Ah! - Suspira Sasuke. - Eu realmente não tenho nenhuma chance.
Chegamos na minha casa, Naruto me entrega as chaves:
- Estavam no meio dos destroços do seu carro, espero que tenha uma boite noite Sakurinha. - Diz ele sorridente quando saio do carro.
As luzes estão desligadas.
Vou entrar, tomar um banho e ir dormir. A gente consegue Sakura. Amanhã vai ser um novo dia. Rodo a chave na fechadura, quando abro a porta, uma rajada de aromatizante invade minhas narinas. Olho ao redor e vejo velas acesas espalhadas pela sala do meu apartamento.
- O que...
Tem um vaso com rosas vermelhas no meio da mesa de centro. Fecho a porta e ando cautelosamente. Ouço o barulho de uma panela caindo no chão.
- Droga, se você amassar Sakura me mata. - Escuto alguém falar na cozinha.
- Quem...
Um homem alto, de longos cabelos pretos, vestido casualmente, está preparando o jantar na minha cozinha, mas a única pessoa que tinha a chave da minha casa além de mim, era o...
- I...ta... Não, pera. Isso não é possível, eu vi a foto, você está morto. - Digo bagunçando meu cabelo, andando de um lado para o outro.
O homem se aproxima de mim, pega minha mão o coloca em seu peito.
- Consegui sentir? Eu também senti sua falta Sakura. - Fala ele olhando nos meus olhos.
Sinto seu coração bater sobre minha mão.
Não estou sonhando, eu não estou sonhado...
- Seu!...
O puxo para um beijo, como senti falta disso. Da sua boca, do seu toque. Parece que finalmente posso respirar.
Estou completa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescendo Sem Ti
FanficDesde pequena Sakura sonhava em casar e formar uma família, já sabia até com quem iria realizar seu desejo. Chegou bem próximo de cumpri-lo, porém faltando apenas uma semana para o casamento, seu noivo a largou, com a desculpa de "querer curtir a vi...