Espião

266 32 4
                                    

- Problema? Por que? Sakura não pode ajudar? - Pergunto ao  Aburame Shino, um dos espiões da polícia.

- Claro que pode e queremos isso também...

- Então não tem com o que se preocupar.

- O problema Ino é que nenhum de nós pode ter contato com Sakura, só você e Hinata. Por isso vocês vão ficar responsáveis por entregarem a escuta a ela, mas como eu tinha falado antes tem câmeras em cada canto dessa boate. Vai ser muito difícil entregarem essa escuta sem serem vistas e se forem descobertas não sabemos o que pode acontecer com as três depois.

- Querido, você está falando com a rainha do disfarce, quem sabe mais atuar do que eu aqui não há. Relaxe, eu e a Hina iremos dar um jeito e ninguém vai perceber, nem mesmo as câmeras.

Shino ainda parece inseguro, mas entrega a minha escuta e a da Sakura. Ele coloca em minha roupa e me explica como fazer o mesmo com a Sakura. Escuto atentamente e depois de uns dez minutos decidimos sair do quarto. Bagunço levemente meu cabelo e borro um pouco da minha maquiagem.

- Desculpa Shino, mas se queremos parecer ter "nos divertido" aqui vou precisar fazer umas coisinhas com você.

Ele fica surpreso com meu comentário, seu rosto ficando levemente vermelho, limpa a garganta e diz:

- Claro, tem razão. O que tem em mente?

Eu me aproximo, inclino seu rosto e beijo seu pescoço, deixando a marca do meu batom nele. Posso ver ele mordendo o lábio inferior para prender um gemido. Sorrio divertidamente, tenho que admitir que ele é até fofo. Me afasto, solto um pouco sua gravata, abro alguns botões de sua camisa social e tiro seu terno.

- Pronto. Quando nós sairmos você começa a vestir o terno, fecha os botões e arruma a gravata enquanto nos distanciamos. Tudo bem pra você?

Ele nem fala, apenas assente com a cabeça. Ainda um pouco ruborizado, talvez eu tenha ido um pouco longe com o beijo, mas o que tá feito está feito. 

A noite segue normalmente, nenhum cara veio dar em cima de mim, nem da Hinata ou da Sakura, por mais que dançássemos na barra, eles apenas olhavam, colocavam algumas notas de dinheiro na nossa mesa, mas não chamavam para o quarto, iam atrás apenas das mais experientes no serviço. O que por um lado é uma coisa boa, não quero transar com ninguém aqui.

Quando boate fechou já era madrugada, umas quatro da manhã. Começamos a limpar o lugar, estamos as três juntas, uma varrendo o chão, outra com a pá e a outra com o saco de lixo. Eu falo baixo e proponho um plano infalível com as meninas, mas claro que tem seus riscos e quem vai executar definitivamente vai se machucar no processo.

Hinata suspira e fala: Parando para pensar é o único jeito que temos de chamar atenção. Mas logo eu? 

- Não posso fazer a nada, o seu homem não lhe deu a escuta, apenas falou. - Explico o motivo.

- Vai dar tudo certo Hina. Além de que tenho certeza que a Tenten vai deixar passar e o Neji vai ficar surpreso, mas vai superar. - Indaga Sakura.

- Ótimo! - Diz Hina ironicamente. - Vamos começar então.

Neji está sentado em uma mesa, fazendo anotações, provavelmente está escrevendo algo sobre os lucros que tivemos hoje e o que precisa ser reposto. Hinata se aproxima, segurando a vassoura. Ele não nota sua presença, até ela estar ao seu lado. Ainda estamos vestindo as roupas da noite, então seu corpo está todo a vista.

- Posso ajudar? - Pergunta Neji olhando-a sem entender.

- Sabe, eu estava pensando... - Ela se aproxima ainda mais. Seus dedos caminham pela mesa e sobem pelo braço musculoso do primo. - Você até que é bem atraente, principalmente quando está concentrado... - Hinata puxa gola da camisa e o beija.

- O que?! ...

Florescendo Sem TiOnde histórias criam vida. Descubra agora