Boa leitura e perdoa a demora :') votem e comentem pfvr😔
Eu odeio acordar, muito mesmo. Todas as coisas ruins acontecem quando se está acordado, a não ser que aconteça algo com você enquanto dorme, então nesse caso aí você quem vai ser a notícia ruim que vai acontecer na vida de alguém que esteja acordado. É algo do qual não se pode correr.
Minha cama nunca esteve tão confortável, o travesseiro estava numa temperatura maravilhosa, o cobertor bem encaixado ao meu corpo, se eu tivesse forças eu até mesmo gozaria de tanto prazer que aquilo me dava. Socorro.
Respirava fundo, inalando o cheiro maravilhoso de mais um sábado sem preocupações... Não, peraí, ouvi passos no corredor, Moonbyul abriu a porta como se estivesse vindo me buscar em meio a um holocausto para fugirmos em direção as montanhas. Eu já poderia dar tchau ao meu fim de semana de paz e conforto.
– Sua amiguinha chegou. – Ela disse com um tom irônico, eu só gemi em resposta. – Levanta, traste.
– Vai se foder. – Murmurei contra meu travesseiro, esperando que ela não entendesse... ela entendeu, sua mão na minha bunda também. Isso vai deixar marca. – Ai caralho! Que mão de pedreiro da porra! – Berrei e ela apenas riu. Desgraçada, amo minha irmã, mas aquela ideia do arsênio continua de pé. – Manda ela subir.
Ela falou alguma coisa que eu não me dei o trabalho de tentar decifrar e continuei por mais alguns segundos mágicos com a cara enfiada no travesseiro. Eu tinha esquecido completamente que Wheein vinha passar o fim de semana aqui, e ainda à mando meu, eu sou uma anta.
Respirei fundo outra vez, mais um pouco e meu cérebro ficaria hiperventilado. Levantei com um gemido de dor, a cama estava tão gostosinha, por que eu tive que inventar de ser um garoto educado justamente quando aquela sereia me encantou com suas lamúrias de solidão? Quando digo que levantei não foi uma levantada, LEVANTADA, tipo de pé, foi mais uma erguida de tronco seguida de queda em que minha cabeça ficou pendurada para fora da cama e meu braço jogado no chão. Aquela cama era muito baixa.
Encarei o chão frio por mais alguns minutos e quando joguei cobertor para fora da cama o frio tomou meu corpo e fiquei arrepiado do topo da cabeça ao último pentelho do... Bem, você sabe onde, lá mesmo. Exatamente. Coloquei o pé naquele chão maldito e os calafrios continuaram, ou o aquecedor quebrou ou o inferno congelou, só pode.
Meu pijama era um suéter comprado em uma loja de roupas para clientes obesos, literalmente. Eu queria um suéter grande o suficiente para poder me afogar dentro dele e só nessas lojas que consegui encontrar. As pessoas gordas realmente sofrem algum tipo de perseguição, não é possível que seja quase impossível achar roupas que se encaixem. Fico enjoadinho com essas seleções sociais. Que horas são? Não são nem nove horas e eu já estou militando sozinho na minha cabeça, como pode uma coisa dessas?
Me espreguicei alongando meus braços para cima e para trás e ouvi uma risadinha atrás de mim e me virei, dando de cara com a dona do meu homem to be. Ela me analisava enquanto eu parecia um gato, todo esticado e a boca aberta com os olhos fechados. Uma mochila branca com detalhes rosa pendendo de seu ombro enquanto com o outro ela se encostava na ombreira da porta, o sorrisinho pendurado em seus lábios enquanto ela prendia o riso.
– Que coxinha lindinha hein, Kim. – Ela gargalhou, fingindo me olhar como um pedaço de carne, pelo menos eu espero que tenha sido a mais pura e verdadeira atuação.
– Meus olhos ficam aqui em cima, querida. – Falei cínico, mas com um tom de brincadeira.
– Eles são bonitinhos também. – Ela riu quando atirei uma almofada nela. – Bom dia by the way.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i got a girl crush - [taegi]
Fanfictiontaehyung é só mais um porta-voz de o quão a adolescência pode ser um verdadeiro pau no cu, mas não tipo aquele pornô que você assiste e sim do tipo empalação mesmo, com uma tora entrando por baixo e saindo do outro lado. coisas estranhas acontecem c...