13 - His Milk Shake Brings All The Boys To The Park

434 75 18
                                    

Boa leitura💜

O verão tinha começado oficialmente e assim, com isso, as aulas estavam acabando e eu não poderia ter melhores notícias que essa. Qual é, serão três meses inteiros para aproveitar a minha vida, não que eu já não aproveitasse ou no caso já não fizesse nada de grandioso, mas pelo menos assim eu não teria que acordar sete horas da manhã todos os dias para assistir aulas de professores mal-humorados nos enfiando deveres de casa goela à baixo.

Durante toda essa última semana só faríamos algumas provas para ajudar nas notas e o resto do tempo nós estávamos livres para ir para casa ou participar das atividades de verão que a escola estava proporcionando com vários jogos e brincadeiras por todo o campus escolar. Tinha futebol, dodgeball, basquete e até mesmo instrutores de dança de salão no estúdio. Aquela era a melhor semana do ano para se estar na escola e a maioria dos alunos escolhia ficar por lá, alguns fazendo piqueniques no gramado, outros apenas encostados nos cantos, conversando com os amigos.

Eu estava com todos reunidos na arquibancada do campo, Jungkook, Jimin e Hwasa ao meu lado esquerdo, Wheein ao direito e nós estávamos assistindo um jogo de queimada muito intenso que estava acontecendo naquele mesmo campo. Estavam divididos em dois times nas duas extremidades do campo, o jogo tinha duas bolas que agora estavam sob posse do time azul, que calculava suas jogadas milimetricamente.

O time azul era o em que Yoongi e Moonbyul estavam participando ativamente, basicamente dividindo a liderança da equipe, do outro lado do campo estava a equipe vermelha a qual Hoseok e Namjoon participavam.

Aquele campo de futebol parecia um campo de batalha, o jogo estava animalesco e as boladas eram intensas, mas mesmo assim ninguém reclamava de dor, pois a adrenalina correndo no sangue daqueles protótipos de gladiadores estava forte. Eu, os meninos e Wheein berrávamos como loucos pelo time azul, pois minha irmã e meu amigo (ainda dói um pouco falar isso, mas superamos...) estavam jogando, enquanto Hwasa berrava sozinha para seu namorado e dava algumas palavras para Hoseok, mas nenhum deles nos escutava, estavam centrados demais na sede de sangue que sentiam.

Minha garganta já coçava de tanta gritaria, então tomei a sábia decisão de me calar e sentar, mas não fui o único, pois todos se acalmaram praticamente na mesma hora, sentando lado a lado e mergulhando em conversas paralelas. Jungkook, Jimin e Hwasa começaram a discutir algo que eu não entenderia nem que o tópico fosse de meu completo interesse e Wheein de virou para mim, sentada lateralmente com o cotovelo servindo de apoio sobre a bancada na qual estávamos encostados.

– E aí, a Byul conseguiu entrar pra alguma faculdade? – Me perguntou, interessada.

Aquela não era apenas a última semana de aula do ano letivo, era também a última semana de escola para Yoongi, Hwasa, Byul, Namjoon e Hoseok... Sim... eles estariam se formando esse ano, a cerimônia seria em duas semanas e eu não estava preparado para deixar minha irmã ir embora sem mim. Viver sem ela seria meu pequeno inferno na terra, a casa ficaria vazia e com menos um par de peitos pulando pelos lados perguntando se tal roupa estava boa para tal ocasião...

– Byul entrou pra Oxford, recebemos a carta há umas duas semanas, eu acho. – Falei baixinho, brincando com algumas pedrinhas que ficavam na arquibancada de cimento. – Ela vai cursar direito.

– Parabéns pra ela, fico muito feliz por isso. – Ela sorria genuinamente, parecendo tão orgulhosa por minha irmã quanto eu. – Você vai sentir falta dela, né? – Eu assenti e ela apertou minha mão, a acariciando com seu polegar. – Mas logo isso acaba, já já tem o recesso de natal e ano novo, ela volta pra casa, tudo certo, hum?

– Eu só acho quer vai ser estranho quando ela for embora, tipo, meu quarto e o dela são ligados um ao outro pelo banheiro, sabe? – Ela concordou, olhando em meus olhos. – Ela sempre surge do nada no meu quarto pela porta do banheiro, às vezes pra fugir pela janela sem mamãe descobrir, ou sei lá... – Rimos. – Vai ser estranho, só acho isso.

i got a girl crush - [taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora