AVISO 1.: Esse capítulo não é oficial okay? a autora fez 2 capítulos diferentes do cap 24, esse é o original but ela resolveu por publicar o deluxe edition, que é O QUE realmente importa.
AVISO 2.: o deluxe é a real continuação do 23, esse capítulo não altera nenhum fator do deluxe, apenas apresenta uma visão diferente apresentada pela autora e que eu quis publicar por ter achado interessante e a coisa mais maravilhosa esse segundo ponto de vista dela.Não se esqueçam de votar e comentar por favor, isso ajuda bastante🌻
Enfim, boa leitura anjinhos💜Agora, meus amigos, agora é a hora em que irei narrar-lhes o maior momento de minha vida. O momento em que tudo o que eu conhecia, como eu conhecia, mudou e virou de cabeça para baixo, mas não como naquela série louca, não esse tipo de cabeça pra baixo, eu me refiro a algo muito mais intenso e verdadeiro. Talvez menos original, porém verdadeiro.
Há algumas semanas, quando todos nós concordamos em viajar juntos para algum lugar qualquer e passar um tempo juntos e nos divertindo, nunca que algo como aquilo passaria pela minha cabeça. Bem, não nego, pensei sim, até mesmo antes da viajem. Eu sempre penso nessas coisas, mas a prática é algo completamente diferente da teoria.
A teoria é fácil, mais simples de imaginar, mas a pratica é algo completamente diferente, mais intenso.
Sim, eu estou falando tudo isso para descrever mais profundamente o tamanho da vergonha pela qual estou passando agora, de costas para Yoongi.
Tudo isso começou há mais ou menos duas horas, quando Moonbyul não conseguiu controlar a própria língua maldita, possuída pelo álcool e guiada por satanás.
Depois daquilo Yoongi foi para um lado, onde Hoseok estava bebendo sozinho, e eu fui para perto de meus amigo que murmuravam qualquer coisa fora de contexto.
O elefante tinha surgido como mágica, era impossível não notar que, mesmo com a piadinha, Yoongi estava meio desconfortável e eu, claramente, não saberia onde enfiar minha cara. Eu deveria ter trazido uma pá para me enterrar de vez. Pelo menos aqui é bonito. Um belo local para morrer.
Quando olhei na tela de meu celular, onde eu tinha passado as ultimas duas horas jogando 2048, foi quando todos tinham decidido que já tinham bebido demais e era hora de todos irmos para suas camas.
Para encurtar a narrativa, Namjoon e Hwasa nem precisaram fazer parte da confusão para decidir quem ficaria com quem em uma das cinco barracas. A gritaria era grande, eu não entendi bem o que estava acontecendo, apenas consegui acompanhar Wheein gritando "Eu fico com a Byul" e a puxando para a barraca, uma nova lata de cerveja em sua mão. Jimin e Jungkook apenas se entreolharam, puxaram suas malas do carro (sim, todos nós tínhamos deixados nossas malas no carro pela mais pura e simples preguiça.) e foram para a barraca que escolheram. Jin olhou para mim, em um pequeno desespero. EU olhei para Hoseok, que me olhou de volta. Não. Não mesmo. Eu me recuso.
Jin olhou para mim, para Hoseok, para Yoongi. Então me olhou. E então, novamente, para Yoongi.
Merda.
Um sorriso de lado surgiu em seu rosto e ele pegou Hoseok pela mão, o levando até a mala de um dos carros. "A gente divide uma, tudo bem pra você?" Ele perguntou para Hoseok enquanto trocava olhares comigo, que apenas o olhava com cara de "eu vou arrancar tuas tripas, mas só estou fingindo raiva, te amo muito."
Yoongi olhou para mim e disse "Então acho que só sobra a gente." Ele foi pegar nossas malas. Sim. NOSSAS. E as carregou até a barraca do meio, era a única faltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i got a girl crush - [taegi]
Fanfictiontaehyung é só mais um porta-voz de o quão a adolescência pode ser um verdadeiro pau no cu, mas não tipo aquele pornô que você assiste e sim do tipo empalação mesmo, com uma tora entrando por baixo e saindo do outro lado. coisas estranhas acontecem c...