30 - Hot Milk Shake Cold Chicken

256 47 34
                                    

Não se esqueçam de comentar e votar, boa leitura💜

– Boa tarde, já sabem seus pedidos?

– Hum, um milk-shake de chocolate.

– Eu vou querer um também.

– Dois milk-shakes então.

– Eu também vou querer.

– Três milk-shakes.

– Tae, pede mostarda com mel.

– Eu vou querer o especial.

– Um balde de frango.

– Você vai pedir o molho especial né?

– Puta que pariu! Faz a porra do pedido você então. Que bosta. – O rapaz alto que nos atendia deu um pulo com o susto causado pelo meu desespero. O moço não conseguiu segurar as risadinhas que escapuliram, eu não o culpava, meu desespero era algo cômico aos olhos de quem não estava na minha pele.

Peguei minha carteira no bolso da calça e a joguei nas mãos de Jimin, que por pouco não a deixou se espatifar no chão, e andei até a primeira mesa vazia que encontrei, arrastando meus pés pelo chão encerado do shopping.

Não levou muito tempo até que Jimin e Jungkook, a dupla imbatível, chegarem com uma bandeja vermelha que comportava um enorme balde de frango frito ao lado de cinco potes de molho empilhados mais três milk-shakes com chantilly de cobertura. Eu só espero que eles não tenham me levado à falência, eu preciso comprar minhas canetinhas.

Agora, com a comida na mesa e cada um segurando um pedaço de frango frito em uma mão e com o milk-shake na outra, nós comíamos em silêncio, calados, apenas trocando olhares enquanto chupávamos o canudo.

Uma mordida. Um gole.

Quinze minutos se passaram e nem uma palavra foi dita, tenho que admitir que se tratando de Jungkook e Jimin isso já pode ser considerado um recorde. Eu já estava me sentindo como se estivesse em uma praça de alimentação de the good place, que na verdade foi idealizada para me torturar ao mesmo tempo que me faz achar que estou num lugar de paz eterna. Alguma coisa vai acontecer...

– Como tá a vida de namoradinho? – Jeon falou e no segundo seguinte voltou a chupar seu canudo, sugando as últimas gotas de seu milk-shake e fazendo um barulho muito mais alto do que o considerado socialmente aceitável.

– Oi?

– Como tá o Yoongi? Ele já te pediu em namoro?

– Não.

– Então você pediu? – Jimin perguntou.

– O quê? Não. Ninguém pediu nada pra ninguém.

– Ah, então vocês não foderam ainda?

– O quê?! – Me espantei com a pergunta escrachada de Jungkook ao ponto em que o pedaço de frango com molho de mostarda e mel ficou preso em minha garganta e eu me engasguei, começando a tossir e ficar vermelho.

Os dois ficaram rindo, mas logo se deram conta de que eu tava entalado de verdade e Jimin entrou em pânico enquanto tudo que Jungkook pensou em fazer foi me puxar da cadeira, se colocar atrás de mim e apertar meu diafragma com a força de uma mamãe ursa, tentando me fazer colocar o frango pra fora. Depois de quatro apertões como aquele, finalmente o pedaço saiu de minha garganta e agora eu me sentia parte de uma comédia besteirol, com todas as pessoas nos encarando e um dos seguranças do shopping caminhando até nós.

Eu não acredito que tô passando por isso. Pensei.

– Eu não acredito que tô passando por isso!– Falei, agora vermelho de catupiródio.

– Com licença, o senhor está se sentindo bem? Precisa de suporte ambulatorial? – O segurança alto perguntou, o walkie-talkie em sua mão.

– Já tô bem sim, obrigado. Não foi nada demais. – Eu arrumava meus cabelos, tentando recuperar o ritmo normal de minha respiração.

– Certo. – E o segurança foi embora.

Quando virei para meus dois demônios, ambos tinham expressões completamente diferentes em seus rostos. Park gargalhava seus pulmões para fora, sentado na cadeira, com as mãos na barriga. Jeon estava com uma cara de quem tinha acabado de sentar para descansar depois de uma maratona, respirando pesado.

Sentei mais uma vez na cadeira em que estava antes de sofrer aquele atentado e encarei os pedaços de frango que ainda sobravam, meu corpo estava traumatizado demais.

Então, mais dez minutos se passaram, nós três calados. Eu encarava a mesa, Jungkook mexia no twitter e Jimin parecia estar em desespero, sem aguentar mais ficar tanto tempo quieto.

Momentos quietos como aqueles eram raros entre nós, mas faziam meu tipo de rolê.

Jeon bloqueou o celular e o guardou no bolso para então se apoiar sobre o cotovelo na mesa, pegou o papel que cobria a bandeja e começou a fazer um origami, dobrou o papel várias vezes até que fez algo que parecia um balão, então ele soprou um buraquinho e uma bolinha se formou. Ele chamou a atenção de Jimin, que se virou para ele, e o entregou a bolinha.

Park pareceu ter ganhado uma barra de ouro. Aquela bolinha foi o suficiente para levar um sorriso infantil ao seu rosto e fazer com que ele tivesse uma distração pelos próximos cinco minutos, aos quais ele passou a jogando para cima e pegando de volta.

Agora você deve estar se perguntando por qual motivo estamos sentados aqui, no meio de uma praça de alimentação, depois de eu quase ter sido morto por um pedaço de frango frito com molho. Bem, a gente queria fazer nada, o que a gente faz sempre que pode, em um lugar diferente.

– Jungkookie? – Jimin chamou.

– Oi meu dengo.

– Meu dengo? – Perguntei, sem saber de onde aquilo tinha surgido.

– É, ué. – Deu de ombros.

– Tá certo então né.

– Me ensina a fazer essa bolinha?

– Okay, senta aqui que fica mais fácil.

E então, Jimin se levantou e foi até a cadeira ao lado de Jungkook, que cortou uma tira do papel da bandeja e começou a explicar o passo a passo de como fazer uma bolinha de origami enquanto eu os observava.

Às vezes os melhores roles são os que envolvem uma experiência de quase morte e uma praça de alimentação lotada de pessoas, bolinhas de origami, um balde de frango frito frio e um resto de milk-shake derretido com chantilly de cobertura.

_____________________________
Aiai mais um capítulo com o tae passando vergonha como sempre, nada de novo sobre o sol kkkkkkkkkkk mas tbm teve momento fofo dos jikook para aquecer vosso coração 😗💅

_____________________________Aiai mais um capítulo com o tae passando vergonha como sempre, nada de novo sobre o sol kkkkkkkkkkk mas tbm teve momento fofo dos jikook para aquecer vosso coração 😗💅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa era para ser uma maratona em comemoração ao aniversário do nam, mas a burra aqui se esqueceu, mas já tinha deixado tudo pronto🤡🤡🙏

Mas vamos de maratona 1/2 para comemorar atrasado msm irraaaa🤠💜

i got a girl crush - [taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora