33 - Run Forest Run

219 43 22
                                    

Boa leitura e escutem a música ao ler porfavor💜

A luz do dia iluminava as frestas entre a cortina e a janela de meu quarto, os raios de sol iluminando parte de meu rosto e essa parte era justamente onde ficam meus olhos. Eu tinha acabado de acordar e já estava sem metade da minha capacidade de visão, mas mesmo assim se não tivesse sido pelas batidas na porta do meu quarto eu não teria movimentado um músculo sequer até que os ponteiros do relógio apontassem onze horas.

Minha resposta às batidas foi um gemido esganiçado de alguém que tinha acabado de acordar ou alguém que estava à beira da morte.

Moonbyul abriu a porta e disse "teu boy tá batendo na porta e eu não vou atender." Bateu a porta e sumiu.

Não me foi deixada nenhuma outra opção que não levantar às seis da manhã e ir atender Yoongi que me esperava na varanda, com certeza cheio de disposição e energia para uma corrida e vários exercícios que eu não tinha o menor interesse de aprender, mas era ele e eu sou eu, então já sabemos onde isso vai terminar.

Eu correria uma maratona se ele estivesse me esperando na linha de chegada. Eu, usando apenas meu enorme suéter, calcei minhas pantufas e desci pulando degraus e corri - não correr, correr tipo corredor que corre e tal, mas correr tipo andar ligeiramente mais rápido que o normal - até a porta para atender a campainha que já tocava pela terceira vez. O pobre Yoongi deveria estar pensando que a casa estava vazia ou que eu estava tentando fazer com que desistisse pelo cansaço. Não vou dizer que seria um engano...

Abri a porta, minha face mostrando ao mundo a minha enorme vontade de estar vivo naquele dia, e o Min logo sorriu e se aproximou de mim, deixando um selinho rápido em meus lábios.

— Não acredito que você ainda tá assim. — Passou direto por mim enquanto eu fechava a porta e virava para encará-lo.

— Eu acabei de acordar! — Protestei.

— Bem, eu acordei há meia hora, então você está atrasado.

— A gente combinou seis. E você acabou de acordar. — Ele subia as escadas de minha casa como se fosse a sua própria.

— E são seis.

— A gente combinou de sair as seis, Taehyung.

— Ok. Desisto dessa discussão. — Afirmei assim que chegamos ao primeiro andar, com Yoongi parado em minha frente, ele virou e me pegou pelos ombros, me puxando para um beijo rápido.

— Agora vai se arrumar. — Me colocou na porta do meu quarto e me empurrou para dentro.

Assim que entrei no quarto ele não disse mais nada, apenas virou e desceu as escadas na mesma velocidade em que subiu. Ouvi sua voz vinda da cozinha quando cumprimentou minha mãe e em seguida algo dito por Byul que fez todos rirem.

A ciência precisa estudar pessoas como Yoongi e Wheein que ficam felizes em acordar cedo para correr. Acordar cedo me faz perder as esperanças na humanidade, mas o sorriso de Yoongi naquela manhã em especial era capaz de dar fim a guerras.

Tomei um banho rápido - pois quem toma banho pra ir correr e ficar sujo novamente? Apenas loucos - e troquei de roupas, colocando a única roupa de ginástica que tinha que era a mesma que usava para as aulas de educação física da escola e que eu faria de tudo para não ter que participar.

Quinze minutos se passaram até que terminei de me arrumar e desci, indo até a cozinha onde me deparei com Yoongi e mamãe conversando como velhos amigos. Mamãe tomava uma xícara de chá de ervas com leite e Yoongi montava uma enorme vasilha com todos os tipos de fruta que encontrava pela cozinha.

i got a girl crush - [taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora