22 - Okay, Great Idea, But Who Da F*ck R U?

386 60 59
                                    

Boa leitura❤️

O barulho era quase ensurdecedor naquele ambiente, todos os meus amigos estavam reunidos na mesa mais próxima ao balcão da cafeteria e vários outros clientes estavam na mesma onda de animação, conversando alto e debatendo política intensamente numa mesa perto da janela. Tudo certo por aqui. Jin estava no caixa, onde deveria ficar, atendendo aos pedidos enquanto eu os preparava e entregava às pessoas da fila.

Eram dez e meia da manhã e todos eles tinham resolvido que se reunir e fazer uma reunião no meu local de trabalho seria uma boa ideia, então juntaram duas mesas para formar uma maior e tinham feito com que eu fizesse oito pedidos em tempo recorde só para que eles me deixassem atender os clientes de verdade. Agora, depois de eu ter atendido um último pedido, o movimento de novos clientes chegando tinha diminuído e agora eu podia respirar sem me desesperar achando que tinha feito a bebida certa para o cliente errado.

– Calma! – Moonbyul bateu com o copo vazio na mesa e todos a olharam. – A gente tem que decidir logo pra onde a gente vai. – E então todos voltaram a jogar nomes de lugares onde queriam que nós fossemos em nossa pequena road trip. Moonbyul bufou irritada com a gritaria e se esparramou na cadeira, revirando os olhos e mordendo a tampa de seu copo de papel.

Nós iriamos viajar amanhã e não tínhamos a menor ideia de para onde iriamos, sim, somos muito organizados e bem prevenidos.

Jin me olhou de lado, perdido, eu apenas revirei os olhos e dei de ombros. Ele apenas aceitou e voltou a brincar com uns clipes de papel em sua bancada.

– Glasgow.

– New Castle.

– Carlisle.

– Eu acho que vocês deveriam ir acampar no Dartmoor National Park. – Foi tudo que precisou ser dito para que todos se calassem. Jin continuava brincando com seus clipes, mas sua fala chamou a atenção de todos.

– É uma boa. – Yoongi responde enquanto todos estão olhando fixamente para Jin, que continua distraído.

Cocei a garganta e Jin me olha confuso e assim que vê todos aqueles pares de olhos fixos em si ele se assusta e pula no banco, olhando para todos assustado.

– Quem é esse cara? – Namjoon pergunta, olhando para todos, esperando uma resposta.

– Eu sou SeokJin. – Ele responde baixinho, agora brincando com o fiapo solto em seu avental. Namjoon apenas ergueu uma sobrancelha. – Eu trabalho com ele. – Apontou para mim.

– Ele trabalha comigo. – Confirmei, apontando para onde estávamos. Jin assentiu.

– Okay, então vai ser o Dartmoor mesmo? – Hwasa perguntou e deu um gole em seu fraputino.

– Prazer, Jin. – Wheein cumprimenta. – Wheein, mas pode me chamar de amor da sua vida, se quiser. – Yoongi gargalha escandalosamente e recebe uma cotovelada.

– Ai. Vaca.

– Corno.

– Uau.

– Certo, por mais que eu esteja amando essa discussão, a gente ainda tem coisa pra resolver. As reservas no campo do parque, por exemplo? – Jungkook fala.

– Acabei de fazer. – Jimin abaixa o celular e o coloca na mesa. – Oh, e eu usei o seu cartão, só avisando. – Joga o cartão de Wheein na mesa e ela o olha assustada.

– Como você... – Park joga a carteira dela na mesa, ao lado do celular. – EU vou levar uma escolta policial com a gente. É isso. – Jimin dá de ombros.

i got a girl crush - [taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora