4 - Shut da F*ck Up

633 106 53
                                    

Boa leitura, comentem, suas mãozinhas não vão cair pfvr👺❤️

[💫]

Como toda Londres, ou pelo menos a metade dela, até porque não é todo mundo que tem condições para tal coisa, eu ia para escola, não uma escola típica londrina em si. Era mais uma comunidade coreana em Londres vamos assim dizer, tinha as mesmas coisas que em outras escolas em si, atividades extracurriculares e blahblahblah, a única diferença era que 99,9% do corpo docente era coreana.

E mais um dia lá estava eu nesse meu pequeno inferno de cada dia. A vontade de bufar irritado era grande, mas a de jogar um lápis na cara do professor era maior, porém como qualquer uma das duas opções poderiam me fazer levar uma detenção (sim, ele era chato desse jeito, não só entediante, tinha que ser o anticristo também) eu focava nos meus rabiscos em meu caderno de história, em vinte minutos de aula eu já tinha metade de uma página recheada de carrinhos estranhos, luas, meias luas, aliens, flores, sorrisos, emojis e tudo que eu consegui pensar para rabiscar enquanto o Império Bizantino era descrito bem na minha frente e muito possivelmente tudo aquilo cairia nas provas do semestre, mas notas são apenas uma construção social e acadêmica para agradar nossos pais, certo? Então foda-se.

Eu não deveria estar com tanto medo do professor, certo? Bem, analisando o estado em que Jimin está ao meu lado, eu não deveria ligar muito. O cara tá dormindo ao meu lado, acho que "dormindo" é um eufemismo, ele deve ter entrado em coma com a cara enfiada no caderno, acho que deve ter até mesmo babado um pouco. Eca. Puxei meus cadernos para longe dele com nojo.

Olhei para o relógio. Vai, só mais um pouquinho, você consegue. O sino toca.

– Estão todos liberados. Menos você, senhor Park. Detenção hoje depois da aula, meia hora. – Jimin revirou os olhos e enxugou o rosto, bufando. – Okay, o senhor quer uma hora então? Ótimo, quem sabe ponha os deveres de casa em dia, certo?

– Porra. – Jimin murmurou, indo em direção ao professor para pegar o papel de detenção.

Juntei minhas coisas, rindo anasalado e indo embora com a turma. Fui até meu armário, destranquei o cadeado e fiquei o encarando fechado por um momento. Alguém me tira logo daqui ou eu explodo.

Abri o armário e joguei os livros da minha mochila dentro dele, procurando pelos livros da próxima aula. Cadê essas merdas? Eu vou me atrasar pra aula.

– Oi! – Ouvi a voz aguda ao meu lado, mas ela não estava sozinha.

– Olá! – Abracei Wheein, que estava acompanhada de sua melhor amiga.

– Essa é a Hwasa, você já sabe, mas nunca foram apresentados, então cá estou eu. – Ela sorriu animada. – Hwasabi, esse é o Taehyung do jornal, que eu passei o fim de semana na casa dele. – Apontou para mim.

– Hey, Taehyung-ah. – Ela falou lentamente, mas animada. Me puxou em um abraço meio estranho, mas acolhedor em seus braços largos. – Ainda bem que te conheci, não aguentava mais ouvir a Puppy falando de você quando eu não tinha um rosto para ligar as histórias que ela contava. – Nós três rimos juntos.

– Então, olha. – Wheein começou. – Hoje depois da aula a gente vai sair, vamos numa lanchonete que tem aqui perto da escola. Assim que o último sino tocar a gente se encontra lá na entrada.

Enquanto eu a ouvia explicando como seria Jimin e Jungkook chegaram ao nosso lado, os cumprimentei com um toque de mãos, mas ainda dando minha total atenção às garotas.

– E aí, ladies. – Jimin se apoiou no meu ombro, puxou os óculos até a ponta do nariz e deu uma piscadela para Wheein. Quem via até pensava que ele gostava. Wheein riu divertida.

i got a girl crush - [taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora