Boa leitura e que comecem finalmente os jogos risus🌚🍷
– Esse. Filme. Foi. Maravilhoso. – Wheein falava pausadamente enquanto segurava os braços da poltrona da sala de cinema como se fossem seu colete salva vidas, encarando os créditos do filme subindo e eu a olhava pelo canto dos olhos.
Meus óculos 3D desarrumados em meu rosto enquanto eu observava as letrinhas brancas subindo, sugando o que restava de meu refrigerante. Ela quicava em sua cadeira, completamente empolgada com o filme que tinha acabado há três minutos e eu ria dela.
Levantamos e fomos seguindo o que restava das outras pessoas que estavam naquela seção, Wheein comentando todas as suas cenas preferidas do filme.
– Aquela parte do carro vermelho foi genial! – Ela exclamava, gesticulando com os braços abertamente e por pouco não atingindo as pessoas que passavam ao nosso lado.
– Eu gostei quando aquele cara chato do caralho morreu com um cano no peito. Foi engraçado.
– Você é psicopata. – Ela comentou rindo. – Vamos comer. – Me pegou pela mão e me arrastou até a fila do Pizza Hut. – Qual você vai querer?
– Aquela com abacaxi. – Apontei na vitrine enquanto ela puxava a carteira da bolsa.
– Você é estranho. – Ela me olhou com uma careta de nojo e eu ri.
A moça do caixa nos atendeu, oferecendo várias promoções que estavam acontecendo naquela semana e acho que que ela tivesse comentado mais uma vez Wheein teria comprado a loja toda, mas eu estava lá para segurar seus pés no chão e a impedir de comprar metade do shopping. Ela me olhava irritada toda vez que eu recusava uma oferta, mas ficava calada e só passou o cartão da mão quando tinha que pagar e ponto.
Pegamos nossas bandejas e fomos procurar alguma mesa vazia em qualquer canto daquela praça de alimentação abarrotada de pessoas e encontramos uma no outro extremo do lugar, onde colocamos nossas coisas e sentamos para, enfim, comer.
O silêncio era o que reinava entre nós, apenas as gritarias e risadas das mesas ao nosso redor enquanto mastigávamos quietamente, nos encarando.
Ela ergueu uma sobrancelha, eu achei estranho e ergui uma também, a olhando em confusão. Ela inclinou um pouco a cabeça e eu a imitei. Ergui a sobrancelha novamente, ela franziu as dela.
– O quê? – Quebrei o silêncio, aquilo já estava me deixando tonto e nervoso.
– Nada, só que eu terminei com o Yoon. – Oi? A pizza desceu pelo lugar errado. Socorro.
Comecei a tossir como se tivessem me jogado numa câmara de vácuo, completamente sufocado. Meu rosto começava a ficar vermelho e Wheein tentava me ajudar, me oferecendo o copo de refrigerante e batendo em minhas costas, dizendo para eu levantar os braços.
– Oi?
– É, ué. Não entendi a surpresa.
– Era isso que você tinha dito que queria me contar ontem? – Ela assente e dá uma outra mordida em sua fatia de pizza, eu ainda tentava me recuperar da quase morte. – Como assim?
– Como assim o quê?
– Por que você terminou com ele. – Peguei um guardanapo para limpar minhas mãos e rosto.
– Uh, tipo, a gente nunca namorou de verdade, era só pra agradar nossas mães e também pra ter quem beijar quando desse vontade, sabe? – Não. – Coisa de adolescente. E aí ele também tá indo pra Cambridge, você sabe. – Não vamos entrar nesse assunto, por favor, amiga. – E, eventualmente, nossa amizade colorida ia ter que chegar ao fim em algum momento e além de que o título "namorados" prendia a gente de ficar com outras pessoas, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
i got a girl crush - [taegi]
Fanfictiontaehyung é só mais um porta-voz de o quão a adolescência pode ser um verdadeiro pau no cu, mas não tipo aquele pornô que você assiste e sim do tipo empalação mesmo, com uma tora entrando por baixo e saindo do outro lado. coisas estranhas acontecem c...