5 - Mint Milk Shake

594 103 67
                                    

Boa leitura👺

Se eu já fiquei animado quando aquela aula diabólica de história terminou, então imagina quantos fogos de artifício que eu vou soltar agora que todas as aulas do dia terminaram? Bem, literalmente nenhum, mas figurativamente essa será uma cerimônia de ano novo fora de época.

Fui deixar meus livros no armário para poder usar a desculpa de que eu não poderia fazer minhas tarefas de casa naquela noite por ter esquecido todos os meus livros e cadernos da escola no armário dentro da própria escola, que estaria trancada, mas estranhamente eu lembrei de levar para casa apenas meus cadernos de anotações para novos artigos e matérias do jornal. Louco, não é? Realmente uma ironia do destino, quem diria.

Depois de deixar tudo trançadinho e bem seguro em meu armário, assim como dizia em meu plano maligno que não prejudicaria a ninguém além de mim mesmo e minhas notas (who cares?). Joguei minha mochila sobre o ombro e segui para a entrada da escola, na meta de me encontrar com os meninos, que já estavam lá discutindo algo que fazia Jimin gargalhar.

– Hi ya. – cumprimentei numa falsa animação. Jungkook se apoiou no ombro de Jimin e me encarou. – Por favor, não me façam passar mais vergonha do que o normal, é sério.

– Eu? – Jungkook levou a mão ao peito fingindo estar insultado, sua boca aberta em um "o". Revirei os olhos. – Nós dois? – Apontava para si e para Jimin (que também fingia muito mal uma cara de insultado) – Te fazer passar vergonha?

– Exatamente. – Revirei os olhos novamente.

– A gente não faz nada, Taehyung-ssi. – Posou com sua melhor sassy face, me encarando. – A gente nunca fez nada, você passa as vergonhas sozinho, a gente só ri.

– Cuidado que tem muito ônibus passando aqui perto, Jeon. Preze por sua vida. – Ele riu e eu virei de costas para ele. – Traidores. – Murmurei, meus braços cruzados sobre o peito.

Eu não conseguia nem mesmo imaginar direito o que eu esperava que acontecesse naquela tarde, eu só sei que Yoongi estaria há menos de três metros de distância de mim e eu teria de me controlar, bem, não exatamente a mim, mas meus malditos hormônios que não conseguiam se conter com aqueles olhos âmbar, e aquele sorriso gengival, oh meu deus, aquele sorriso. Alguém me segura, eu vou desmaiar.

Moonbyul chegou ao nosso lado e parou apoiando seu cotovelo em meu ombro, ela mascava chiclete e fazia questão de fazer com que todas as criaturas vivas num raio do planeta terra ouvissem aquele barulho grotesco. Ela não mascava assim, ela não comia de boca aberta, ela era perfeitamente educada, mas também tinha essa urgência de me irritar a cada segundo que isso fosse de seu alcance.

– Meu amor, me responde uma coisa. – Olhei para ela por cima de seu cotovelo apoiado em mim, ela virou seu rosto para mim, abrindo e fechando aquela boca do mesmo jeito que um ruminante mastiga. – Você está comendo bosta, por acaso? – Ela riu. – Fecha essa porra dessa boca, por obséquio. – Ela riu mais uma vez, anasalado, e continuou com aquilo, só que agora mais rápido. – Puta que pariu, parece que está comendo merda. – Murmurei sozinho, esfregando meus olhos e respirando fundo, ela me ouviu e apenas riu de minha irritação. – Você vai para o inferno, garota. Só queria deixar isso claro. Está lá na bíblia "Não encherás o saco de quem não fez-te nada." Pode ir ler.

Os três ficaram rindo de meu surto de raiva e continuaram assim quando Hwasa e Wheein chegaram de braços atados, com suas mochilas penduradas nas costas e pompons pendurados nas mesmas, balançando com a movimentação. Que cena linda de High School Musical. Elas nem nos deram tempo para pensar, apenas puxaram eu e os meninos pelos braços e nos arrastaram pelo jardim da entrada da escola até chegarmos onde o resto das líderes estavam com os caras do time de futebol.

i got a girl crush - [taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora