16 - You, Me, Her

433 77 22
                                    

Quando eu disse que estava feliz que não teria mais que acordar às sete horas da manhã para ir à escola eu tinha esquecido do detalhe de que eu teria que acordar às sete e meia para ir trabalhar. Oh, vida cruel.

Eu estava destruído, o turno da manhã na cafeteria era muito mais agitado que o da tarde, pois muitas pessoas passavam para tomar seus cafés da manhã lá, não para almoçarem. Será que ainda dá tempo de desistir? Digo, da vida, não do trabalho (essa vai ser só uma feliz consequência.)

Destranquei a porta de casa, em uma mão eu tinha as chaves de casa e na outra os meus sapatos, que eu já não aguentava mais de tanto que eles apertavam meus dedos eu os tirei assim que sai da loja. Como a liberdade era tão simples, hum? Apenas tire um par de sapatos e seja livre como um pássaro selvagem.

Entrei em casa e fui lentamente rastejando até às escadas, passando pela entrada da cozinha. Minha cama estava tão perto. Eu já imaginava os tipos de sonho que eu teria assim que batesse minha cabeça naquele travesseiro maravilho... Hm?

Houve uma falha na matrix ou aqueles são mesmo Jung Wheein e Min Yoongi na minha cozinha?

Parrei de abrupto em frente à escada, encarando aos degraus de cerâmica.

Ou eu estou sonhando ou estou em coma, numa cama de hospital e esse foi o universo que meu cérebro afetado e inchado criou para me deixar feliz.

Dei passos lentos e cautelosos para trás, ainda encarando a escada fixamente, até parar em frente à cozinha e girando sobre meus calcanhares.

– Oi, Tae. – Wheein acenou, sorridente.

– Oi? – Respondi, completamente perdido sob os olhares.

– Oi filho, vem sentar com a gente. – Mamãe falou enquanto servia água quente do bule nas canecas de cada um deles. De repente minha mãe tinha virado o Chapeleiro Maluco na cena do chá e, aparentemente, tinha suas lebres de março de companhia.

– O que vocês tão fazendo aqui? – Andei lentamente até perto deles, que estavam sentados nas cadeiras ao redor da ilha da cozinha.

– Seus amigos vieram aqui pra te chamar pra passear, eu disse que você tava no trabalho, e eles resolveram esperar. – Mamãe respondeu enquanto colocava as coisas em seu chá.

Wheein tomava seu chá forte, com duas gotas de adoçante. Tem gente que tem coragem. Yoongi tomava o seu com uma colherada de leite, sem adoçar. Mamãe era como eu, muito açúcar, muito leite e um pouco de creme. Não sei pra que eu estava notando essas coisas, mas era bom anotar algumas coisas mentalmente para eventos futuros, sabe?

– Hum... – Minha cabeça caiu para o lado, ainda em dúvida. Eu ainda não tinha sacado muito bem o que estava acontecendo ali, mas tudo bem. – Tá... Eu vou, hum... Tomar banho então.

Saí de lá tão lentamente quanto cheguei, olhando para cada um, nos olhos deles. Meu rosto demonstrando a maior expressão de suspeita do mundo, como se eu esperasse que assim que eu piscasse eles fizessem algo contra mim. Fui andando de costas até estar fora da cozinha e então ir andando de lado até chegar na escada. Certo, isso foi estranho.

Entrei no banheiro, tirei minhas roupas suadas e entrei debaixo do chuveiro e nada disso eu fiz conscientemente, pois meu corpo agia no automático enquanto minha cabeça criava inúmeras teorias e razões pelas quais os dois vieram juntos me chamar para sair, apenas os dois, não eles mais Hwasa e Namjoon ou Hoseok, apenas Yoongi e Wheein. Será que iriam me matar e jogar meu corpo em qualquer vala da cidade?

Mas o que nós iriamos fazer o dia todo? Só andar? Será que eles iriam comprar comida para mim? Pensando por esse lado eles até mereciam os banhos que eu tomo para sair com eles.

i got a girl crush - [taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora