Boa leitura, votem e comentem pfvr quero saber o que vcs estão achando👺
[...]
Se eu tivesse o poder de prever o futuro, nunca na minha vida que eu teria feito a escolha de vir ao shopping com duas garotas detentoras de cartões de créditos munidos de um limite muito longe de ser alcançado enquanto suas donas carregavam dentro de si a angústia materialista, as fazendo comprar tudo que achassem de bonitinho, fofo, aconchegante e encaixasse em seus corpos ou que fossem ser belas decorações para seus quartos.
Incrível a capacidade de comprar que aquelas duas tinham e incrível a força que eu desenvolvi para carregar todas aquelas sacolas, era como se eu fosse uma mãe que acabou de ver sua cria entrando em uma situação de perigo e desenvolvesse super poderes para salvá-los, mas no caso eu só tinha medo de quebrar uma daquelas coisas caras que elas tinham comprado (naquela noite eu voltaria para casa cheio de presentinhos, eu sou trouxa, não burro).
Não era como se elas tivessem comprado metade do estoque de cada uma das lojas em que passamos (mesmo que elas tenham feito isso quase que literalmente) e eu tenha ficado de servente, carregando suas sacolas, não foi bem assim. Eram tantas sacolas que cada um de nós carregava pelo menos sete, sendo que dessas sacolas grandes, havia mais sacolas pequeninas.
Ah, o capitalismo.
Okay, de um momento para o outro eu virei Karl Marx, mas eu não aguento mais carregar sacolas para cima e para baixo, me desculpe.
Hwasa, incrivelmente, conseguia segurar seu grande copo de milk shake enquanto equilibrava aquelas sacolas em seu braço malhado. Wheein tomava seu grande latte na mais plena calma, enquanto eu quase não me aguentava de pé. Elas tinham super poderes ou algo assim?
Eu vestia minhas melhores roupas para a ocasião, que no caso eram uma calça surrada jeans skinny que mamãe comprou pra mim no início do século (sério, aquelas calças eram mais velhas e desgastadas que aquela calça maltrapilha que Jungkook costurou ao próprio corpo), uma camisa grande, larga e óculos de sol prendendo meus cabelos. Eu me sentia a porra de um modele hippie, se contasse que eu tinha várias pulseiras de couro e missangas nos dois punhos, sim, eu era um bom hippie (exceto que eu tô em um shopping, comprando e usando coisas de grandes marcas [marcas de lojas de departamento, mas isso a gente ignora]).
Hwasa usava um mini shorts jeans azul escuro, uma camisa folgada vermelha, e tênis. Wheein usava uma saia de cintura alta com uma blusa frouxa ensacada, tudo em tons pastéis. Oh, minhas duas Tumblr Girls, digital influencers... que orgulho das minhas filhas.
Ambas tinham seus óculos de sol cobrindo seus olhos, pois o sol que passava pela claraboia era realmente de cegar os olhos, só que no caso não eram mesmo.
– Eu só quero saber pra que esses óculos de sol. – Questionei.
– Pra proteger da chuva, meu amor. – Wheein respondeu com um sorriso cínico agressivo dela e eu revirei os olhos, rindo.
– Só pra deixar claro que: se vocês pensam que estão abalando na noite de Paris com esses óculos de sol dentro de um shopping, iluminado por uma claraboia maior que todas as nossas casas juntas, eu só queria dizer que vocês estão enganadas.
– Mas isso é tão barro, Tae. – Hwasa brincou.
– Cala a boca, Hwasabi, você nunca vai fazer o barro acontecer. – Wheein falou com um tom enjoado e então todos nós estávamos obstruindo a passagem daquele enorme corredor, praticamente jogados ao chão, rindo de nossas piadas sem sentido.
– Eu vou afogar vocês no barro qualquer dia desses, me aguardem. – Foi o que consegui falar com minha voz fraca e sem fôlego. Várias pessoas que passavam por nós tinham exatos dois tipos de reação: ou riam de nós ou nos olhavam como se estivéssemos prontos para sacar facas e matar todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i got a girl crush - [taegi]
Fanfictiontaehyung é só mais um porta-voz de o quão a adolescência pode ser um verdadeiro pau no cu, mas não tipo aquele pornô que você assiste e sim do tipo empalação mesmo, com uma tora entrando por baixo e saindo do outro lado. coisas estranhas acontecem c...