Não surta. Não surta. Não surta. Não surta. Não surta.
– Você vai apertar essa porra ou não? – Jimin perguntou sussurrando ao meu ouvido, irritado.
Certo, deixa eu te localizar na narração.
Eu, Jungkook e Jimin estávamos encarando àquela porta há bons cinco minutos. Uma porta nunca me pareceu tão aterrorizante até aquele momento. Os desenhos simples entalhados na madeira envernizada me encaravam ao mesmo tempo que eu os encarava de volta. "Mas é só uma porta" é o que você diria. Não, não é apenas uma porta. Não é.
Aquela porta é o que me separa do meu futuro. É aquela porta que se pões entre eu meu eu de agora e o eu que serei depois de cruzá-la. Nunca sabemos o que está para acontecer, "o futuro a deus pertence" é o que dizem os tementes. Eu só acho que o futuro é mais uma piada de mau gosto para foder com a minha vida e me deixar envergonhado em frente ao cara por quem tenho um abismo.
A porta de entrada da casa dos Min ria na minha cara e eu chorava por dentro em frente à ela. Ótimo.
– Se você não vai apertar, eu aperto. – Jungkook esticou o braço para tocar a campainha, mas eu impedi no mesmo instante em que a porta abriu, a luz do corredor de entrada nos iluminando.
Yoongi estava parado, com um enorme sorriso animado no rosto, nos olhando. Ele vestia um casaco simples vermelho aberto, o capuz dele pendurado atrás de sua cabeça, uma camisa azul marinho e ainda de calças jeans, porém apenas de meias nos pés.
– Olá, rapazes. – Seu sorriso aumentou ao grau que minha vergonha se preparava para torrar meus miolos. – O que estão esperando?
– É só que o Tae... – Jimin começou, mas eu o parei antes que terminasse, o dando uma cotovelada enquanto eu olhava sorridente para Yoongi.
– A gente acabou de chegar. – Forcei uma risada quando já entrava na casa, sendo seguido pelos dois.
– Vocês chegaram na melhor hora. – Yoongi nos guiava por sua casa até a sala de estar. – Fiquem à vontade.
Chegamos até a sala onde todos estavam reunidos, Wheein jogada no sofá com suas pernas abertas, completamente relaxada com uma garrafa de vidro de cerveja em sua mão enquanto Hwasa estava deitada entre suas pernas, apoiada com as costas em sua barriga, tão relaxada quanto a amiga na qual estava deitada. Ela também tinha uma garrafa em sua mão, à levando até a boca e tomando pequenos goles. Acenei para ela, que sorriram largo para mim. O álcool já tinha tomado conta. Ótimo.
Namjoon e Hoseok estavam sentados ao redor de uma mesa de centro de madeira, também acompanhados de cervejas, nos encarando. Namjoon com um sorriso amigo e Hoseok com cara de tédio. A noite não poderia melhorar, certo? Bem, veremos...
– Então, vocês vão querer beber alguma coisa? – Yoongi perguntou, batendo as palmas juntas e as esfregando uma à outra. Nos entreolhamos.
– Bem, você tem vodca por aí? – Jungkook perguntou, falsamente acanhado. Yoongi assentiu, anotando seu pedido mentalmente e então apontando para mim e Jimin.
– E vocês?
– Só água mesmo, sou um menino comportado. – Jimin diz e nos faz rir. – O quê? Eu sou sim.
– Deve ser isso aí mesmo. – O olhei irônico e ele revirou os olhos rindo. – Eu aceito uma cerveja também.
– Então okay, só um minutinho. – Ele saiu andando, vira no corredor e sumindo dentro da casa.
Me encostei ao braço do sofá onde as meninas estavam deitadas, cutucando o pé de Hwasa e fazendo ela rir com cocegas e me mandando parar entre risadas. Os meninos já tinham entrado no mundinho paralelo deles e eu apenas conversava com as meninas sobre algo aleatório. Coisa de bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i got a girl crush - [taegi]
Fanfictiontaehyung é só mais um porta-voz de o quão a adolescência pode ser um verdadeiro pau no cu, mas não tipo aquele pornô que você assiste e sim do tipo empalação mesmo, com uma tora entrando por baixo e saindo do outro lado. coisas estranhas acontecem c...