Capítulo 11

3.3K 404 23
                                    

Alaster Milles

Quatro e duas da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro e duas da manhã... Essa foi a hora que eu acordei após tentar dormir tantas vezes. Uma parte de mim não conseguia pregar os olhos por conta da dor do tiro, já a outra parte tinha haver com o acontecimento de mais cedo. A imagem da Kath atirando contra o tal do Erik não saía da minha cabeça. Não sei se era medo dela fazer o mesmo comigo só para eu não levá-la presa ou apenas perplexidade, pois há homens bem treinados que não fazem isso nem se o alvo estiver debaixo do seu próprio nariz.

Sentei-me na cama e calcei meus chinelos, arrastando-me até a porta. Desci a escadaria e fui até a cozinha, abrindo a geladeira. Peguei o litro de leite e enchi um copo.

— Cacete!

Exclamei, botando a mão no peito ao ver a Kath parada perto do balcão.

— Agora sabe o que eu senti quando você entrou para dentro do meu quarto daquele jeito.

— Ao contrário de você, eu tenho bons reflexos e não atiro no primeiro que vejo.

Ela riu, bem humorada.

— Foi um acidente, seu rabugento! E eu tratei o ferimento. Mas se você for fazer essa sua cara de emburrado toda vez e ficar me lembrando desse fato, vou começar a dizer que foi intencional.

— Tenho certeza que tem mesmo uma pitada de "fiz de propósito".

Peguei um saco de bolacha já aberto dentro do armário e me sentei na bancada.

— Também não consegue dormir?

Cruzou os braços.

— E qual é a sua desculpa?

— Fiquei dois anos trabalhando com o Erik, e mesmo o detestando ardentemente, nunca pensei que o mataria.

— Não precisava daquilo. Sério.

— Eu me exaltei, okay? Sei que fui irracional e insensata.

— Ei, ei, ei... calma aí. Não me mate também.

Levantei às mãos em sinal de redenção, o que a fez rir enquanto me tava um tapa de leve no braço, chamando-me de idiota.

— Tá afim de...

Se aproximou por trás de mim enquanto eu molhava o biscoito no leite.

— Subir lá pra cima?

Começou a beijar a curva do meu pescoço e a alisar meus braços, o que estava começando a me causar arrepios.

— O que tá fazendo?

Comecei a fechar os olhos.

— Só relaxa...

Kath foi subindo com a boca, chegando na beirada da minha orelha e lhe dando mordidinhas. Nessa altura do campeonato, eu já me segurava para não agarrá-la a força.

— Não, não dá. E-eu não posso. Não consigo.

Me sentei e fiquei há alguns centímetros de distância dela.

— Qual é o seu problema, hein?

— Eu não tô confortável. Um lado meu quer acreditar que você é a Karen, a garota com quem eu conversava e estava me guardando, enquanto isso o outro te rejeita pois... sabe que não é a mesma pessoa.

— Sou eu, Alaster. Nada mudou : o meu jeitinho carinhoso, o quanto sou atenciosa e o modo como me importo com você. A única coisa de diferente é o nome.

— É ai que está. A Karen é meiga, a Kath é destemida. A Karen é misteriosa e a Kath... uma ladra assassina. Tá vendo?

— Você costumava me mandar declarações dizendo que não via a hora de me conhecer, que me faria a mulher mais feliz desse mundo e agora que estou bem a sua frente, disposta a ir pra cama com você e ter um romance, você não quer. Não fui eu quem mudou, foi você.

Me deu as costas, subindo de volta pro quarto.

Pior que era a mais pura verdade. A garota que eu dizia que queria passar o restinho da minha vida, independentemente da sua idade, estava na minha casa neste exato momento, toda linda e sensual, e parece que a única coisa que eu sabia fazer era apontar os seus defeitos. É óbvio que eu fui pego de surpresa, mas ela ainda assim continua sendo a Karen, só que agora... novos fatos e detalhes se alinham a sua personalidade. Eu precisava superar aquilo e concertar as coisas.

A segui e fui em direção aos seus aposentos, novamente abrindo a porta de qualquer jeito e me aproximando da cama dela. Kate estava se ajeitando embaixo das cobertas quando me deitei ao seu lado.

— O que tá...

— Eu sou um idiota. A última coisa que quero é te afastar de mim e eu mesmo tô te distanciando. Me desculpa.

Puxei seu rosto com as duas mãos e lhe dei um beijo calmo nos lábios.

— Eu sei que menti e escondi coisas a meu respeito, mas isso não me torna uma pessoa má, só um ser humano. E eu sinto muito te fazer descobrir assim, de repente, sobre toda a minha vida e do mesmo jeito que você, eu não me orgulho dela. Mas saiba que se estou aqui é porque, além deu querer a sua ajuda, também quero me redimir com você e ficar com você.

— Vem cá!

A puxei pelo seu quadril largo para ficar ainda mais juntinho de mim e lhe dei um beijo na testa, fechando os olhos.

*******

Onwttiii mds ,eu quero um Alaster pra mim 😂😂😂😂😍

ALASTER MILLES- Homens Da Lei [L2] PLUSSIZE 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora