Capítulo 2

7.1K 734 52
                                    

No dia seguinte...

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alaster Milles

Cheguei no departamento com um copo de café quente numa das mãos e o meu relatório em questão a prisão do Peter na outra. De repente, vejo uma cena nada agradável, um corpo ensaguentado encima de uma maca. Estava sendo levado por dois legistas até a ambulância. Observação, as sirenes estavam desligas. Conclusão, a pessoa foi encontrada morta.

Me aproximei de uma rodinha de policias, que comentavam sobre o ocorrido.

— O que aconteceu?

Perguntei a um dos policiais.

— Parece que o capitão mandou o Jasper ir até a cela desse tal de Downey perguntar sobre o nome dos outros dois envolvidos na quadrilha. O cara abriu o bico e uma hora depois apareceu morto.

— Prisioneiro nenhum dá chance para X9.

Um outro policial comentou.

— Estuprador também não, principalmente de crianças. Lembra daquele cara conhecido como Dedinho?

— Se eu lembro? O cara teve os dentes arrancados! Como posso esquecer?

— E aquele que agredia a mãe?

Um terceiro relembrou.

— Esse deu até dó.

Sai de perto, indo até o escritório do capitão Jackson.

— Senhor...

Entrei com tudo, pronto para ir direto ao ponto.

— Volte para trás dessa porta, bata e peça licença. Só assim pra você ter minha total atenção.

Disse, não tirando os olhos de uma pilha de papéis.

— Perdão.

Fiz o que ele me pediu, fechando a porta novamente e em seguida batendo na madeira. Olhei para trás por um instante e vi que todo o departamento ria discretamente de mim.

— Entre.

Assim fiz, fechando a saída.

— Que história é essa do senhor mandar o Jasper ir interrogar um suspeito meu?

— Alaster, eu já disse. O caso está encerrado. Eu só me lembrei, de última hora, do fato sobre o Peter saber o nome dos outros dois comparsas.

ALASTER MILLES- Homens Da Lei [L2] PLUSSIZE 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora