Capítulo 7

4.1K 475 33
                                    


Antes de serem o capítulo deem uma olhadinha lá no livro da minha colega. MiaLennox
TYLER BRUTOS APAIXONADOS ❤️❤️

SUPER RECOMENDO E AMO

*************

ALASTER MILLES

Lá estava eu, sentado em uma mesa afastada do restaurante, mexendo as pernas constantemente e estralando os dedos sem parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu, sentado em uma mesa afastada do restaurante, mexendo as pernas constantemente e estralando os dedos sem parar. Eu e a Karen tínhamos marcado o nosso encontro para as três e meia e já eram três e trinta e um. Meu psicológico já começava a duvidar se ela iria ou não, se podia ter acontecido alguma coisa, se eu mandava uma mensagem, se a esperava lá fora...

Comecei a olhar em volta pra ver se me distraía um pouco e reparei em alguns casais. Uns se beijavam ou se abraçavam, outros entrelaçavam os dedos; então me peguei pensando se chegaria a tal nível com a Karen. Eu zelo muito pela minha privacidade, sou discreto e não gosto quando as pessoas se metem na minha vida, questionando tudo o que faço, por isso se for pra eu aparecer de mãos dadas com uma mulher, ela teria que ser a garota. Ainda tenho questões a resolver com a Lincoln antes de iniciarmos alguma coisa, mas gostaria muito que déssemos certo. Ela é inteligente, extrovertida, educada, comunicativa e bonita, o tipo de mulher que procuro.

— Oi! Demorei muito?

Ela se aproximou, com um sorriso simpático nos lábios, os cabelos soltos e levemente maquiada.

— O-oi! Não, senta aí. Fica à vontade.

Me levantei, a cumprimentando com um abraço e um beijo no rosto.

— Aí!

Ela reclamou de dor.

— Desculpa, eu te machuquei?

A soltei no mesmo instante.

— Não, eu quem... m-me feri sem querer.

Passou a mão por cima do seu ombro. Tinha um pequeno corte, não muito profundo.

— Você já pediu?

Mudou de assunto.

— Ainda não. Estava te aguardando.

Ela riu.

— Digo, te esperando. Desculpa, foi formal demais.

— Relaxa, Milles.

Tocou as costas da minha mão.

ALASTER MILLES- Homens Da Lei [L2] PLUSSIZE 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora