A primeira coisa que meu cérebro percebeu, enquanto tentava me acordar, era que eu não estava dormindo em uma cama. Eu conseguia sentir minhas pernas doloridas por causa da posição horrível em que me encontrava, mas ao mesmo tempo minha cabeça estava apoiada em algo quente e macio. Me aconcheguei no meu suposto travesseiro e suspirei.
Até meu cérebro me acordar, para valer, e eu descobrir que o travesseiro era James Potter.
Eu não só estava dormindo no carro de James, como estava dormindo em seu ombro e, para completar, havia deixado uma poça de baba na sua camiseta.
Arfei e me sentei rapidamente, batendo a cabeça na alça sobre a janela.
– Ouch... – gemi
– O que foi? – James exclamou, acordando subitamente. – Você está bem?
Assenti.
– Só bati a cabeça. – eu disse, massageando o meu cocoruto.
James deu uma risadinha, mas o tecido molhado da sua camiseta logo chamou sua atenção.
– Você babou em mim, Evans? – disse ele tentando conter a risada.
Suspirei.
– Aparentemente. – eu disse, com um sorrisinho amarelo.
Ele riu.
– Acho que, depois de ontem à noite, podemos dizer que conhecemos um ao outro razoavelmente bem. – ele disse
Dei uma risada, mas outra coisa logo ocupou meus pensamentos.
– Ontem à noite! – exclamei – Lucius! Eu não acredito que dormimos antes do encontro secreto de Lucius!
James sorriu.
– Você dormiu. – ele disse – Eu não.
Parte de mim ficou extremamente aliviada. A outra, ficou irritada.
– Por que você não me acordou? – perguntei
James me encarou.
– Você estava tão aconchegada, dormindo. – ele disse – Tão calma.
Bufei.
– O que aconteceu, então? – perguntei
James apertou os lábios.
– Lucius chegou e bateu na porta de um dos quartos. – ele disse – Um homem abriu a porta, Lucius entregou um pacote de cocaína, o cara deu dinheiro para ele. Apertaram as mãos e Lucius foi embora.
Fiquei boquiaberta.
– Lucius é um traficante de drogas? – perguntei
James deu de ombros.
– Aparentemente. – ele disse
Suspirei.
– Isso é inesperado. – eu murmurei – Os Malfoy são a família mais rica de Hogwarts.
James assentiu.
– Provavelmente não é sobre o dinheiro. – ele disse – Talvez Lucius queira se rebelar contra o pai, que não é nenhuma flor que se cheire.
Assenti.
- Ou talvez ele seja só malvado e goste de ver as pessoas se afundando nas drogas? – ele deu uma risada
– Isso faz muito sentido. – murmurei – Você acha que Emmeline estava usando drogas?
James ponderou por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Dance
FanfictionLily Evans se vê obrigada a se mudar para uma pequena cidade no interior da Escócia quando sua mãe é chamada para investigar o desaparecimento de uma adolescente. No entanto, as circunstâncias misteriosas do crime fazem com que ela una forças com o...