Capítulo 5: A Tale of Two Pretties

2.2K 210 657
                                    


 - Vocês prefeririam lutar com bebê do tamanho de um elefante ou com cem elefantes do tamanho de bebês? - Sirius perguntou.

Todos nós, na mesa do refeitório, nos viramos para ele.

- Por que isso seria relevante, de alguma forma? - perguntou Marlene

Ele deu de ombros, sorrindo, e colocou uma colher do mousse de chocolate que a mãe de Severus havia mandado para o nosso almoço na boca.

Dorcas deu uma risadinha.

- Preferiria lutar com os elefantes. - ela disse - Eu poderia chutar eles para longe.

Severus a encarou.

- Isso é maldoso, Dorcas. - ele disse - Pobres elefantes.

- Nós estamos falando de elefantes malvados, certo? - ela perguntou para Sirius

Ele assentiu.

- Totalmente. - ele disse

Remus riu.

- Eu escolho o bebê. - ele disse - Eu provavelmente iria morrer, mas seria muito engraçado ver um bebê gigante.

Marlene riu.

- Vocês são todos perturbados. - ela disse, comendo um pouco de mousse. - Isso está uma delícia, Sev. Sua mãe é a melhor pessoa dessa cidade.

Severus deu uma risadinha.

- Eu concordo. - eu disse

O mousse tinha uma textura extremamente macia, mas Eileen havia conseguido deixar alguns pedaços de chocolate intactos. Era melhor do que o mousse que a minha avó fazia, e isso era praticamente impossível.

- Eu acho que ela vai levar um pote para a sua mãe, mais tarde. - ele disse.

Sorri.

- Eu tenho os melhores vizinhos. - suspirei

Marlene riu.

- Isso é mousse da Tia Eileen? - ouvi uma voz atrás de mim perguntar.

Me virei e vi um garoto com quem eu nunca havia falado antes, mas que era da minha sala. Ele era baixo, mas tinha um sorriso simpático e um cabelo de um tom pastel de marrom que era lindo. Se eu não estivesse enganada, o seu nome era Peter alguma-coisa.

- Tia Eileen só manda mousse para quem é amigo de Severus. - disse Sirius, embora estivesse tentando segurar um sorriso.

Peter deu uma risada.

- Me deixe em paz, Black. - ele disse, se aproximando da mesa e pegando uma colherada de mousse.

- Você pode sentar com a gente, se quiser, Pettigrew. - Sirius disse - A não ser que você prefira ir com Lucius.

Peter revirou os olhos, mas se sentou ao lado de Sirius.

- Você está com ciúmes de Malfoy, Sirius? - perguntou Marlene, rindo.

Sirius bufou.

- Ha ha. Você é muito engraçada, McKinnon. - ele disse

Marlene deu de ombros.

- Pela milésima vez, eu posso ter mais de um grupo de amizade. - Peter disse - Lucius é meu amigo, vocês são meus amigos. Lucius é amigo de vocês!

Sirius bufou novamente.

- Você é tão nosso amigo, que nem conhece a nova integrante do nosso grupo. - ele disse

Stolen DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora