O que você está fazendo aqui?

804 45 11
                                    


- WOW, finalmente conseguiu a casa dos seus pais! – o cara bronzeado e alto bateu no peito de Alex e se jogou no sofá.

- Ele ainda vai me matar. – Alex disse recuperando o fôlego.

- Eu disse que você deveria beber menos e malhar mais. – Sebastian comentou.

- São férias de verão em Mallorca, olha bem para a minha cara de quem vai pensar em malhar? Eu quero mais é beber e fod...

-...você quer o que Alexander? – aquela voz fez o cara loiro de virar em direção a escada e a figura baixa que apareceu ali parecia bem irritada.

- O que você está fazendo aqui Oly?

- Não, não... – ela se aproximou. - ...o correto é o que VOCÊ e esses dois estão fazendo aqui? – ela parecia bem irritada.

- Olá, boneca! – o cara que estava no sofá levantou rapidamente e se aproximou dela que fez um sinal com a mão para que ele calasse a boca, Sebastian sufocou uma risada.

- Anda Alexander, o que você está fazendo aqui? Eu ficaria duas semanas sozinha aqui e depois a casa era toda sua.

- Achei que você não fosse vir Oly.

- Você poderia ao menos ter me ligado e perguntado.

- Não achei que fosse querer depois do que aconteceu.

- Babaca! – ela o empurrou de maneira infantil.

- Acho que vocês não precisam brigar Oly. – Sebastian se meteu entre os dois. – Tem bastante quartos a casa pelo que me lembro, e pelo menos essas duas semanas eu garanto que não vamos te incomodar.

- Tanto faz. – ela revirou os olhos. – Eu vou para um hotel.

Ela saiu batendo os pés e subiu as escadas completamente irritada, Sebastian então deu um tapa na cabeça tanto de Alexander quando do outro cara.

- Vocês são dois idiotas. O que foi aquilo de "oi boneca", John?

- Não sabia que iria ter uma mulher tão bonitinha na casa. – ele se justificou.

- Não fala da minha irmã John. – Alex se manifestou.

- Ele é o menor dos problemas Alex. Por que não falou com ela? Sua irmã está bem irritada.

- Para minha defesa eu achei mesmo que ela não viria. Mas agora problema resolvido, ela vai para um hotel e a casa é nossa.

- É sério? Ela é a sua irmã, você vai mesmo deixar a sua irmã em um hotel?

- Se ela quiser. – ele deu de ombros e puxou um cigarro do bolso. – São minhas férias Sebastian, e eu não vou me estressar com um drama dela. – ele bateu no ombro de John. – Vem vou te mostrar a vista. Você vem Sebastian?

- Eu vou colocar minhas coisas no quarto.

Sebastian revirou os olhos e foi subir as escadas em direção aos quartos, ele podia conhecer Alexander desde a infância e amá-lo, mas a relação dele com Oly era a coisa que sempre irritou Sebastian, porque ele conseguia ver de fora a diferença dos dois diante dos pais e como Alex fazia para aprofundar mais ainda essa diferença.

Ele deixou a mala no quarto e depois seguiu para onde sabia que seria o quarto dela, pela primeira vez ele iria intervir, porque se ela estava ali, sabia que havia um motivo e não era nada justo ela ir para um hotel enquanto os três, que chegaram sem avisar, ficariam com a casa.

- Olympia? – ele bateu na porta e a abriu, encontrando a garota jogando diversas roupas dentro da mala.

- Ai, o que você quer? – ela gritou.

Summer days  - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora