Sebastian ouviu uma música ensurdecedora vir do andar debaixo e se obrigou a abrir os olhos e para a sua surpresa se viu enroscado em Oly sem saber como havia parado naquela posição, a última coisa que se lembrava era de estar deitado nas coxas dela, mas agora ele estava com a cabeça próximo aos seios dela, a camisola infantil dela havia subido até a altura do umbigo e ele tinha uma das mãos embaixo da camisola agarrando a lateral da cintura dela, enquanto as pernas estavam enroscadas uma na outra.
Quando se deu conta da posição e quem era a pessoa "quase" embaixo dele, se desvencilhou dela rapidamente e, embora ela estivesse bem bonita dormindo ali ao seu lado, era melhor acordá-la.
- Olympia... – ele disse baixo enquanto saia da cama. - ...Oly, acorde. – ele a cutucou, isso a fez abrir os olhos e se virar, mostrando grande parte da bunda dela, já que a camisola estava bem acima.
- Sebastian. – ela abriu um sorriso preguiçoso e olhou para ele que estava procurando algo para vestir. – Parece que o Alex conseguiu o que queria. – ela fez menção a música no andar de baixo que entrava a todo o vapor no quarto.
- Você também teria conseguido transar se não tivesse vindo para casa comigo. – ele achou um shorts e vestiu.
- Primeiro, Alex deve ter conseguido algo muito melhor que uma transa e segundo, quem te disse que eu queria transar?
- Todo mundo quer. – ele se sentou na ponta da cama de costas para ela.
- Você quer?
- Poderia ser divertido e quem sabe eu não tiraria você sabe quem da minha cabeça. – ela ainda continuava deitada e ele tentava olhar para o rosto dela ao invés de outra parte do corpo. – Talvez funcionasse para você.
- Eu nunca fiquei com alguém que não fosse o Richard, então tudo se torna meio complicado.
- Você está falando sério? Você teve seu primeiro tudo com o Richard e nunca experimentou nada mais com outra pessoa.
- Tirando meu primeiro beijo que foi com você. – ela abriu um sorriso infantil. – O restante foi tudo com...
-...Sebastian, você viu a Ol... – eles foram surpreendidos por Alex que abriu a porta e flagrou os dois. – Olympia, o que você está fazendo aqui?
- Não consegui dormir a noite e vim conversar com o Sebastian, já que meu próprio irmão não estava aqui. – ela disse calma, completamente de Sebastian que estava com o coração batendo a mil. – O que você quer? – ela levantou da cama e foi até ele.
- Telefone. – ele abriu um sorriso de vilão de desenho e entregou o celular para ela que viu o nome na tela e perdeu a cor.
- Não. – foi tudo que ela disse.
- Melhor atender ou eu vou falar aonde estamos.
Olympia olhou para o irmão não acreditando, mas ela sabia que ele podia muito bem cumprir a ameaça e dizer aonde estava, então ela se retirou do quarto com o aparelho celular.
- O que você estava fazendo com a minha irmã? – Alex pegou Sebastian e ele arregalou os olhos.
- Nada, ela já disse, não conseguia dormir e veio conversar comigo. – ele encarou Alex para fazer a mentira ficar mais crível. – Quem era no telefone?
- Richard. – ela abriu um sorriso.
- Você acha certo colocar sua irmã em contato com ele?
- Parte do tratamento dela é enfrentar os problemas do passado ainda em aberto. Olympia não tem nenhum problema do passado a não ser o Richard, e passou da hora dela resolver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer days - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian Stan
Fanfiction"- Você é terrivelmente esperta para uma garota da sua idade. - ele abaixou o rosto para ficar da altura dela e estava prestes a bagunçar o cabelo dela quando, de surpresa, Olympia avançou sobre ele e colou os lábios nos dele em um selinho duro. Seb...