Você precisa falar com ele

354 38 20
                                    


2 anos depois

- A Olympia foi e caiu da escada, quem é que precisa de escada em uma biblioteca? – Richard disse rindo e Alex trocou um olhar enfadado com a irmã.

- Com licença... – ele afastou a cadeira e se levantou. - ...preciso ir fumar. Me acompanha Oly?

- Claro. – ela se levantou para acompanhar o irmão para fora do restaurante.

- Eu entendo que ele é gostoso Olympia, mas por favor. – Alex digitou algo no telefone enquanto os dois iam para fora.

- Ele tem suas qualidades Alex.

- Quais? – ele abriu a porta lateral que dava para os fundos do restaurante e os dois foram recebidos por uma brisa fria do início do verão.

- Ele me trata bem. – ela encostou as costas na parede e o irmão fez o mesmo.

- Quando? – ele a encarou e ela ficou sem palavras. – Quando vocês estão sozinhos? Porque que eu me lembre a sua melhor transa foi com o Sebastian.

- Não é só de transa que consiste um relacionamento.

- Concordo com você. – ele pegou um maço de cigarro no bolso, mas não pegou nenhum. – Você conseguiu a porra de um doutorado e o que ele fala? Do dia em que você caiu da escada?

- É complicado.

- Complicado foi o que aconteceu dois anos atrás. – ele levantou uma sobrancelha para ela que entendeu o que ele quis dizer. – Você não falou para o Sebastian, não é?

- É um segredo meu e seu, não tinha porque ele saber. – lagrimas surgiram aos olhos dela. - E o que ia adiantar? – ela deu de ombros. – Eu não ia impedir ele de viver porque eu queria um relacionamento, diferente dele.

- Você sabe? – ele sorriu para a irmã.

- Não é momento de falar sobre o Sebastian ou qualquer outra coisa que nós dois tenhamos tido, eu estou com o Richard.

- Foda-se o Richard! Se você gostasse tanto assim dele não teria transado com o Sebastian no seu quarto na sua festa de casamento. Acaba logo com essa farsa Oly, você não está feliz.

- Não é assim que as coisas são. Não posso acabar com um casamento em dois segundos.

- Pode sim. – ele pegou o celular e digitou alguma coisa nesse e depois pegou no braço da irmã.

- O que você está fazendo?

- Eu não aguento mais ficar ali com o papai, a mamãe e seu marido. Além disso, minha cabeça está explodindo e minha garganta parece uma gata no cio. – ele piscou para ela. – Me leva para casa.

- Alex...

- Eu já avisei que estamos indo. Por favor, preciso do colinho da minha irmã.

- Está bem. – ela entrelaçou o braço no dele. – Vamos.

--

- Você quer que eu te faça um chá com mel, gengibre e limão enquanto você toma um banho? – Olympia disse enquanto Alex abria a porta do apartamento.

- Pode ser. – ele fez um biquinho e os dois entraram no apartamento. – pode ir arrumando a minha cama enquanto eu pego minha roupa?

- Você está muito folgado. – ela entrelaçou o braço no do irmão e deu um beijinho na bochecha dele. – Mas posso fazer isso por você. - Alex trancou a porta e os dois foram em direção ao quarto dele, porém ele parou no meio do corredor.

Summer days  - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora