Eu quero cuidar de você

281 31 2
                                    


- Obrigada por me trazer para passear. – Olympia falou depois de mais de 2 horas de caminhada em silêncio pela areia de mãos dadas, ela teria ficado eufórica em outro momento com aquele gesto.

- A gente assistiu a dois filmes e você nem prestou atenção, achei que tomar um ar iria te fazer bem. – ele parou e sentou na areia e puxou Olympia para sentar entre as pernas dele e os dois ficaram observando o mar e as luzes da cidade ao redor.

- Desculpe. – ela respirou fundo. – Achei que a gente teria algumas semanas de paz.

- É só você falar: "Oi Richard, não te quero aqui, estou bem feliz transando com o Sebastian. Tchau!" E aí você fecha a porta na cara dele. – ele fez carinho na nuca dela que riu.

- Fico pensando qual parte ele vai gostar mais nessa história? O fato de estarmos transando ou fechar a porta na cara dele?

- Minha vaidade escolhe a primeira opção.

- Engraçadinho. – ela deitou a cabeça no peito dele.

- Posso fazer uma pergunta?

- Claro.

- Por que o Richard?

- Como assim?

- Por que você escolheu o Richard para namorar Olympia? Não consigo entender o que você viu nele.

- Ele é aquele cara bonito e inatingível sabe? Além disso ele é inteligente, costumava ser engraçado quando a gente começou a namorar e me surpreendia sempre. Além disso, ele é bem inteligente.

- Eu sempre o achei chato.

- Ele não costumava ser, ficou depois, mas não era.

- Você poderia ter conseguido qualquer pessoa que quisesse Olympia.

- Não exatamente. – ela se limitou a dizer, porque ela sempre quis ELE, mas Sebastian nunca ligou muito para ela. – Agora é minha vez de te fazer uma pergunta.

- Sinta-se a vontade.

- Por que você nunca namorou? Eu já vi você sair com algumas garotas por mais de uma semana, mas namoro sério, eu nunca vi você envolvido em nenhum.

- Quando eu era mais novo eu só queria curtir antes de me amarrar com alguém. – ele deu um beijinho na testa dela. – Depois que eu me "fixei" na minha carreira eu vi que era complicado manter um relacionamento com ela. Nenhuma mulher é compreensiva o suficiente, então melhor ficar solteiro aproveitando.

- Mas você estava tendo um caso meio sério com uma mulher casada.

- Era mais fácil, eu tinha todas as vantagens de um relacionamento, com o aditivo de não precisar dar explicações. Era perfeito.

- Você nunca sentiu falta de ter alguém do lado? Não digo para transar, mas sabe quando a gente chega cansado de um dia pesado e ruim e só quer comer algo quente e ficar ao lado de alguém conversando besteiras? Nunca sentiu falta disso? De dormir abraçado e ficar enrolando para acordar?

- Talvez.

- Acho que você não é mesmo um cara de relacionamentos. – ela pareceu meio chateada. – O que eu amava ter com o Richard era essa cumplicidade, tudo bem que nos últimos meses a gente perdeu um pouco disso e talvez ambos tenhamos nos tornado pessoas diferentes, mas era isso que eu amava. – ela deu um tapinha na perna dele. – Não espero que você entenda.

- Talvez eu não entenda porque nunca tive isso. – ele deu risada. – Você está pensando em voltar com ele?

- Não sei. Os últimos meses foram ruins, mas o resto do tempo foi bom.

Summer days  - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora