- Eu quero os dois em casa cedo. – Alex entregou a chave do carro de Olympia para Sebastian.
- O carro é meu. – Olympia pegou da mão de Sebastian e fez uma cara feia, ela tinha olheiras pelo rosto e o vestido amarelo pastel a deixava ainda mais pálida.
- Ela tem razão. – Seb riu e pegou a bolsa dela que estava no chão.
- Estou falando sério para os dois, eu me preocupo.
- Tchau, Alex. – Olympia revirou os olhos e saiu da casa, Sebastian balançou a mão, abaixou os óculos que estavam na cabeça e saiu atrás de Olympia.
O dia estava extremamente quente, parecia até mais quente do que normalmente era e Olympia sentiu uma gota de suor escorrer da nuca pelas costas, causando um arrepio. Parecia um aviso de que algo ruim aconteceria.
- Tudo bem se eu dirigir? – Sebastian esticou a mão para ela. – Não quero estragar a surpresa.
- Você não sabe o favor que me faz. – ela entregou a chave para ele e os dois trocaram de lugar e entraram no carro. – Sabe, acho que o Alex ficou com ciúmes por não ter sido convidado. – ela disse, colocou o cinto e Sebastian ligou o carro.
- Seu irmão tem que parar com essa obsessão que te por mim, estou me cansando já. – ele fez um movimento com a mão, lançou um sorriso galante para ela e partiu com o carro.
- Certo. – ela ligou o rádio. – Alguma preferencia de música? – ela pegou o celular para escolher uma música no aplicativo.
- Eu ia sugerir algo em espanhol, mas eu não sei nada. – ele estava de olho na estrada.
- Deixe-me ver... – ela deu uma pesquisada, tentava achar nada muito romântico ou triste demais. - ...achei! – ela selecionou o modo aleatório de uma playlist intitulada Mallorca Hits 2019 e logo a voz de uma mulher cantando em alemão preencheu o carro.
- Que é isso Olympia? – Sebastian riu e abaixou o rádio que estava extremamente alto.
- Eu não sei. – ela riu. – Só coloquei no modo aleatório, mas você tem que concordar, é divertido. – ela colocou as mãos para o alto e balançou fora do ritmo.
- Jesus... – ele balançou a cabeça e abriu um sorriso, Olympia parou para olhar o perfil dele, por Deus, ela amava o perfil dele com aquela barba por fazer. - ...se não quiser falar, tudo bem, mas gostaria de saber o que Richard falou com você. – isso a tirou do transe que o perfil dele a tinha colocado.
- Ele queria conversar... – ela virou o rosto para a janela, a paisagem simples cheia de natureza havia ficado para trás e as casas de ricos começavam a passar por eles. - ...pessoalmente. Disse que tinha algumas coisas minhas que deveria devolver, embora não quisesse, queria pedir desculpa e tentar uma reconciliação.
- Ele quer voltar com você? Sério que ele ainda tem coragem de pedir isso? – a voz dele denunciava a irritação.
- Ele não disse voltar, não agora, mas tentar uma amizade. Ex namorados podem ser amigos.
- Acho que você deveria pensar muito bem sobre isso, sobre tudo que ele fez e, principalmente, sobre tudo que ele a fez sentir. Será que vale a pena ainda ter ele em sua vida?
- Se eu baseasse minhas amizades sobre como as pessoas me fizeram sentir eu não estaria nesse carro com você. – ela murmurou, mas ele ouviu e se magoou. – Mas ele disse que não aceita que eu pelo menos dê uma chance que ele se desculpe pessoalmente. – ela suspirou. – Eu tenho pensado nisso sabe? Talvez seja bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer days - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian Stan
Fanfiction"- Você é terrivelmente esperta para uma garota da sua idade. - ele abaixou o rosto para ficar da altura dela e estava prestes a bagunçar o cabelo dela quando, de surpresa, Olympia avançou sobre ele e colou os lábios nos dele em um selinho duro. Seb...