- O que você está fazendo? – Sebastian disse assim que Olympia tentou se levantar.
- Acordando? – ela virou o rosto e encarou os olhos claros dele que abriu um sorriso.
- Você está se levantando, e eu não quero. – ele tirou a mão que estava na cintura dela e colocou por dentro da blusa que ela usava e apertou um seio dela.
- Sério? – ela abriu um sorriso.
- Muito sério. – ele subiu em cima dela que sentiu o volume dele no meio das pernas dela. – Acho que você pode sentir o quanto.
- Eu nem escovei os dentes.
- Isso é um problema para você – ele colocou as duas mãos na barra da blusa dela.
- Acho que não.
- Acha? – ele levantou uma sobrancelha e deu um sorriso malicioso para ela.
- Não é mesmo um problema. – de surpresa ela o puxou para baixo e colou os lábios nos dele, normalmente ele gostava de "comandar" o beijo, mas deixou que Olympia fizesse isso porque estava muito gostoso. – Droga Sebastian, porque você não continuou aquele garoto esquisito? – ela sussurrou entre o beijo enquanto arranhava as costas dele, arrancando um gemido dele.
- Espero que isso tenha sido um elogio. – ele disse ao se afastar um pouco para poder olha-la.
- Com certeza foi. – ela sorriu e ele se levantou e tirou a camiseta dela, o quarto estava claro por conta do sol, e ele pode ver ela inteira na melhor luz, não pode evitar abrir um sorriso.
- O que foi?
- Você é muito linda, sabia disso? – isso a fez corar. -Estou falando sério. – ele se abaixou e foi dando beijinhos do meio dos seios dela até um pouco abaixo do umbigo. – E agora você vai ser minha. – ele deixou o rosto frente a frente com o dela e deu um selinho nela. – E com a luz acesa.
Ele se esticou, abriu a gaveta do criado mudo e tirou de lá uma camisinha, saiu de cima dela um pouco, se despiu e vestiu o preservativo e antes que ele virasse para se posicionar no meio dela, Olympia o surpreendeu e se ajeitou para sentar em frente a ele.
- O que você está fazendo Oly? – ele ainda não tinha colocado as mãos nela.
- Estou testando algo diferente da minha lista, espero que você possa me ajudar com isso. – ela sorriu e se levantou um pouco e foi descendo lentamente para que ele entrasse nela.
- Tem certeza disso?
- Shiuu! – ela o calou com um selinho e lentamente foi sentando nele.
- Porra Oly! – ele disse quando ela tinha se encaixado completamente.
- Espero que isso tenha sido por ser algo bom. – ela deu uma reboladinha e ele segurou a cintura dela com as duas mãos.
- Com certeza sim. – ele a olhou e chupou um dos mamilos dela que se contorceu para trás. – Eu só espero que isso seja tão bom para você quanto está para mim. – ele levantou o quadril e deu uma pequena estocada nela que gemeu. – Porra... – ele xingou de novo e a segurou no lugar. - ...se eu continuar isso não vou aguentar muito tempo.
- Então... – ela enfiou as duas mãos no cabelo dele e o encarou de uma maneira sensual que ele nunca tinha visto nela. - ....me toca.
Sebastian mordeu o lábio inferior, colocou uma das mãos entre os dois e pressionou o dedão no local que estava inchado na intimidade dela ao mesmo tempo em que ela rebolava em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer days - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian Stan
Fanfiction"- Você é terrivelmente esperta para uma garota da sua idade. - ele abaixou o rosto para ficar da altura dela e estava prestes a bagunçar o cabelo dela quando, de surpresa, Olympia avançou sobre ele e colou os lábios nos dele em um selinho duro. Seb...