Eu vou cuidar de você

301 33 3
                                    


- Pode me ajudar aqui? – Olympia virou de costas para ele segurando o biquíni tomara que caia.

- Quer que eu amarre para você? – eles haviam acabado de entrar no carro e ele tinha terminado de colocar a bermuda.

- Por favor. Colocar molhado é um pouco complicado.

- Certo. – ele engoliu em seco e colocou as mãos nas duas tirar para amarrar a peça, Olympia estava próxima a ele e ela cheirava a sal, suor e frutas cítricas, provavelmente do shampoo. Ele fechou o biquíni para ela, fechou os olhos e tentou se aproximar do cabelo dela para cheirá-lo mais de perto, mas Olympia se virou e encarou.

- O que você está fazendo? – ela pegou o vestido amarelo sem graça e o passou pela cabeça, Sebastian soltou um palavrão sem som enquanto ela não podia vê-lo.

- Achei que tivesse um bicho no seu cabelo.

- De olhos fechados?

- Não estavam fechados. – ele ficou sério e se postou atrás do volante. – Tem alguma ideia do que podemos fazer agora?

- Pensei em ir para casa, estou sem protetor e vou ficar vermelha, então um banho gelado e me enfiar em uma banheira de creme são uma boa pedida. – ela analisou os próprios ombros que estavam um pouco vermelhos.

- Se você conseguir esperar um pouquinho eu te prometo que ajudo você com isso.

- Que?

- Te ajudo a passar o creme se você quiser. – ele deu uma risadinha maliciosa para ela, mas logo se tocou com quem estava falando e voltou a ficar sério.

- Não preciso, mas obrigada.

- É que eu queria ir em um lugar antes. – ele bateu os dedos no volante, ainda não havia ligado o carro.

- Aonde? Envolve comida? Pois eu estou faminta.

- Você pode comer enquanto eu faço o que tenho que fazer.

- Que seria...

- Preciso ir ao Cap Rocat hotel. – ele falou de uma vez e não a encarou.

- Sebastian, não acho que isso seja uma boa ideia.

- Tudo o que você me contou sobre você e o Richard me fez pensar sobre a minha situação, não é saudável para o marido dela e nem é saudável para mim.

- Concordo com você, não é mesmo saudável. Você tem que pensar nos filhos dela também.

- Pensei nisso, claro. Por isso que queria um fim sabe?

- Ainda está apaixonado por ela?

- Eu não sei. – ele deu de ombros. – Acho que ainda estou apaixonado pelos momentos que a gente teve, mas não pela pessoa que ela é.

- Sinto muito Sebastian.

- Acho que estamos na mesma Oly. – ele ligou o carro. – Você iria lá comigo? – ele olhou para ela antes de saírem.

- Claro que sim. – ela colocou a mão na coxa dele e deu uma apertadinha. – Amigos são para isso.

- Obrigado. – ele deu um beijinho na mão dela e em seguida partiu com o carro.

--

- Como você conseguiu o número do quarto? – Sebastian perguntou enquanto eles entravam no corredor.

- O menininho dela não é lá muito inteligente, foi só me insinuar para ele que ele soltou que amanhã na parte da manhã estaria livre para mim. – Oly deu risada e apontou para a segunda porta a esquerda. – É ali.

Summer days  - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora