6 meses depois.
- Sebastian? – Alex abriu a porta e se surpreendeu com a visita do outro lado. – Achei que a gente fosse se encontrar só depois de amanhã.
- Atrapalho?
- Hum... – ele deu uma boa olhada em Sebastian que não estava nada melhor do que na semana passada. - ...acho que não. – ele abriu um espaço e Sebastian passou por ele e entrou no apartamento. – A que devo a honra da sua visita? – ele fechou a porta e olhou para o amigo.
- Isso é sério? – ele mostrou algo escrito no celular.
- Você recebeu? -Alex levantou uma sobrancelha.
- Claro que não. – ele respirou fundo e se jogou de costas no sofá.- Por que?
- Talvez ela goste dele. – Alex deu de ombros e se sentou na ponta do sofá, colocando os pés de Sebastian em seu colo.
- Acho que você sabe muito mais do que isso.
- Infelizmente a minha irmã acha que precisa de um homem para ser feliz.
- Ela podia ter escolhi qualquer um menos o Richard.
- Olympia escolheu você, mas aparentemente você foi frouxo demais para ir atrás dela.
- Não é tão fácil.
- Você não se toca mesmo, não é? – Alex balançou a cabeça e deu risada. – Meu Deus, Sebastian, você está um caco, nem a porra da barba você fez, ainda que isso te deixe bonito.
- Alexander...
- Faz quanto tempo que você não dorme direito?
- Eu não tenho dormido direito desde que sua irmã foi embora de Maiorca com o Richard.
- Você está mesmo um caco. – Alex fez carinho na perna de Sebastian. – Você ainda tem tempo de impedi-la.
- Como?
- Um grande gesto.
- O que você quer dizer com "grande gesto"?
- Não sei se você é bom com palavras, mas em alguma coisa você deve ser bom para conquista-la, só faça isso.
- Eu não consigo nem pensar no meu trabalho direito, o que dirá em um "grande gesto". – ele revirou os olhos.
- Você quer mesmo a minha irmã? Não estou perguntando se você a ama, e sim se você está disposto a dar toda a felicidade que ela merece, ainda que isso seja um namoro sério de alianças iguais esses adolescentes.
- Acho que posso fazer sua irmã muito mais feliz do que o Richard.
- Você está disposto mesmo a ir atrás dela e ficar mesmo com ela? – Alex encarou Sebastian que se ajeitou e o encarou de volta.
- Eu não acredito que vou dizer isso, mas sim. Estou. – ele abriu um sorriso envergonhado. – Eu gosto muito da sua irmã e sinto muito a falta dela.
- Isso é fofo, decepcionante e nojento ao mesmo tempo. – Alex tirou as pernas dele do colo e se levantou. – Obrigado por não dizer que a ama para mim, você deve fazer isso para ela.
- Vou tentar fazer isso da melhor maneira.
- Certo, então eu já tenho uma bela ideia, depois dessa, com certeza, a Olympia será sua.
--
Alguns dias depois...
- Eu e a Oly queríamos agradecera todos vocês. – Richard agarrou a cintura da noiva e deu um beijo cinematográfico nela. – Eu amo essa mulher aqui. – ele sorriu, um sorriso enorme que parecia ser sincero e depois olhou para Olympia de uma forma extremamente apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer days - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian Stan
Fanfic"- Você é terrivelmente esperta para uma garota da sua idade. - ele abaixou o rosto para ficar da altura dela e estava prestes a bagunçar o cabelo dela quando, de surpresa, Olympia avançou sobre ele e colou os lábios nos dele em um selinho duro. Seb...