Meu presente de aniversário

278 28 0
                                    


- Eu tenho algo bem legal para te mostrar. – Sebastian sorriu para Olympia que se jogou no sofá.

- O que?

- Eu aprendi a segurar uma taça de bebida corretamente. – ele pegou uma taça que estava em cima de uma prateleira e colocou os dedos na haste de taça e levou até os lábios bebendo o liquido invisível de maneira metida. – Viu? Isso é chique.

- Você sabe que eu sei desde sempre, não é? – ela olhou meio encabulada para ele.

- É um pouco complicado impressionar você. – ele lançou uma piscadela para ela que corou.

- Você sabe que não. É só que essas coisas, bom, você conhece a minha mãe. – ela bateu uma palma e se ajeitou. – Já comemos e você está um pouquinho bêbado. O que quer fazer agora?

- Eu não sei. – ele sentou ao lado dela e a encarou. – O que você quer fazer?

- Acho que você está mais bêbado do que eu imaginei. – ela empurrou a cabeça dele.

- Será? – ele montou em cima dela rapidamente, colocando uma perna de cada lado do corpo dela.

- O que você está fazendo? – ela começou a rir.

- Acho que eu mereço um presente de aniversário. – ele colocou um braço em cada lado da cabeça dela.

- Hum...acho que estamos em posições erradas então.

- Você não sabe o que eu quero. – ele colocou o cabeço dela todo para um lado e deu um beijinho no pescoço dela.

- Se você não me disser eu não vou saber.

- Tem razão. – ele mordeu o lábio inferior dela e começou a beijá-la com certa intensidade, apesar do gosto de azedo nos lábios dele por conta do álcool, ela pouco ligou e deixou que ele fizesse o que quisesse com ela. – Eu já disse que você tem lábios fantásticos? – ele disse assim que se separou.

- Não, mas eu posso dizer o mesmo de você.

- Vou aceitar o elogio. – ele deu um sorriso e passou o dedo pelo meio do decote dela. – E mais, você vai prova-los em outros lugares. – ele abriu o decote dela que revelou os seios pequenos, ela não pode deixar de ficar envergonhada. – Não fique assim. – ele disse ao ver as bochechas dela vermelhas. – Eu te vi sem roupa aquele dia, e posso te dizer que foi a coisa mais linda que eu já vi.

Sem dizer mais nada, ele tomou um dos mamilos dela na boca e imediatamente ela arqueou um pouco o tronco sentindo a língua dele e da lambida ele passou a chupas o mamilo dela que em resposta emitia alguns gemidos.

- Adoro o fato de você ser tão sensível Oly. – ele disse ao tirar a boca do mamilo dela e apertar o outro.

- Para mim não, pelo menos não se você parar de novo.

- Não vou parar. – ele desceu do colo dela e foi parar no chão entre as pernas dela. – Mas não vou fazer o que você acha que eu vou fazer. – ele piscou para ela e abriu a fenda do vestido dela.

- O que você vai fazer?

- Odeio dizer isso, mas fica quieta Oly. – ele colocou as mãos nas laterais da calcinha dela e foi descendo lentamente pelas pernas.

- Sebastian, a gente devia... – ele deu um beijo na intimidade dela que soltou um gemido um pouco mais alto.

- Eu disse para você ficar quieta. – ele falou enquanto a olhou nos olhos.

- E se meu irmão entrar?

- Primeiro... – ele abriu as pernas dela e lambeu a virilha esquerda dela. - ...você sabe que ele vai demorar, talvez chegue só amanhã. E segundo... – ele lambeu a virilha esquerda. - ...isso não torna tudo mais excitante?

- Um pouco. – ela esticou a mão para colocar no cabelo dele que não deixou, segurou os dois pulsos dela um de cada lado e passou a língua pelo clitóris dela. – Sebastian! – ela gritou.

Sebastian passou a língua pela extensão da intimidade que se contorceu um pouco, ele estava adorando isso e queria tortura-la um pouquinho mais, mas sabia que era maldade demais que, naquele momento, faria as coisas um pouco mais rápido. Ele a chupou, soltou um dos pulsos dela e enfiou um dedo nela, confirmando que ela estava muito molhada.

- Sebastian, eu quero você. – ela murmurou e ele deu uma boa vislumbrada nela que tinha os olhos fechados e agarrava o estofado do sofá.

- Agora não. – ele enfiou outro dedo nela que gritou e em seguida começou a chupar o clitóris dela enquanto enfiava e tirava os dois dedos nela.

Olympia começou a gemer um pouco mais alto e a mão livre dela vou parar no cabelo dele o puxando, dois segundos depois ela gozou e afrouxou a mão que estava no cabelo dele relaxando no sofá.

- Você fica bem bonita assim. – ele beijou a coxa dela e subiu para sentar ao lado dela.

- Shiuuu. – ela colocou um dedo na boca dele. – Fica quieto você agora.

- Só por que eu tenho uma proposta para te fazer? – ele colocou um braço ao redor dos ombros dela e a puxou para si.

- Fale. – ela disse com certa dificuldade e Sebastian sorriu.

- Queria saber se você quer dormir comigo? Sem sexo, só dormir comigo. – ele deu um beijinho no ombro dela. – Você é bem gostosinha para dormir junto.

- Tudo bem. – ela abriu um sorriso e os olhos para encará-lo. – Mas eu tenho que me trocar antes.

- Nada disso. – ele colocou a outra mão debaixo dos joelhos dela, se levantou e a carregou consigo.

- Você vai me carregar? – ela colocou os dois braços ao redor do pescoço dele.

- Vou sim. – ele passou a caminhar e foi subindo as escadas em direção ao quarto com ela.

- É sério Seb, eu não quero dormir com esse vestido.

- Não tem problema quanto a isso. – ele abriu a porta do quarto e a colocou na cama, indo fechar a porta do quarto e trancar, não queria ser acordado com Alex novamente.

- Tem alguma roupa de mulher ai? – ela disse na brincadeira, mas com certa preocupação.

- Não. – ele abriu o armário, pegou uma camiseta azul e jogou para ela. – Seu pijama. – ele começou a se despir.

- Sua camisa? – ela levantou uma sobrancelha.

- Quero ver como fica em você. – ele já estava sem camisa e estava tirando as calças. – Além disso, vai ficar com seu cheiro e eu gosto disso.

- Me devolve a minha calcinha então. – ela desamarrou o vestido e colocou a camiseta dele rapidamente. – Ou você a deixou lá embaixo? Meu Deus Sebastian, se o Alex chega e... – ele a interrompeu com um selinho, depois pegou o vestido dela e estendeu com todo o cuidado em um cabide que tinha ali.

- Relaxa, eu estou com ela. – ele mostrou a calcinha que havia guardado no bolso da calça e a deixou ali.

- Me devolve então.

- Não! – ele se jogou na cama ao lado dela e a puxou para si, colocando uma das pernas ao redor da dela. – Eu disse que ia ter um presente de aniversário.

- É sério isso?

- Muito serio. – ele deu um beijo nela, apagou a luz no interruptor ao lado da cama e a abraçou. – Boa noite Olympia.

- Boa noite Seb. – ela se aconchegou nele e dormiu, pela primeira vez, com um enorme sorriso no rosto.

Summer days  - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora