Ele quer saber sobre você

330 37 4
                                    


- Você tem certeza que xerez é uma boa opção? – Olympia olhou para Sebastian enquanto tirava a garrafa da bebida doce de dentro da sacola ecológica.

- É doce, então sobe mais rápido. – ele abriu um sorriso triste e pegou a garrafa da mão dela. – O que você quer comer? Salgadinhos? Queijo?

- Queijo faz a gente parecer adulto demais, então salgadinho.

- Ótimo. – Sebastian ia em direção a cozinha quando Alexander apareceu na sala, ele não tinha uma cara muito contente. – Aconteceu alguma coisa Alex? – ele perguntou ao amigo meio receoso.

- Tudo bem. – ele forçou um sorriso e olhou para a irmã. – Preciso falar com a Oly.

- Comigo? – ela levantou uma sobrancelha e Alex confirmou com a cabeça.

- Eu vou subir para o meu quarto. – Sebastian mudou a direção da cozinha para as escadas. – A gente se fala depois... – ele disse para Olympia com certa desconfiança e depois começou a subir as escadas.

- O que foi Alex? – ela disse em um tom como se estivesse irritada com aquilo.

- Aqui não. – ele apontou com a cabeça para a área da piscina.

Olympia revirou os olhos, jogou a ecobag no sofá e saiu arrastando os pés em na direção de onde ele havia apontado com a cabeça, e Alex a seguiu, pechando a porta que separava a área externa da interna da casa.

- Aonde vocês foram? – ele perguntou.

- Sério que eu te devo satisfações agora?

- Só estou perguntando porque eu me preocupo. – ele botou as mãos na cintura e encarou a irmã mais nova.

- Fomos passear pela cidade, comprar um vinho e passar na capela aqui perto. Algum problema nisso tudo? – ela omitiu a parte em ir atrás da amante de Sebastian, não era assunto dela para que ela revelasse.

- Ótimo. – ele suspirou um tanto aliviado. – Ele sabe que você não está mais em Londres?

- Meio óbvio, já que a gente acabou de sair.

- Não estou falando do Sebastian. – a cara dela mudou de alegre para obscura. – Ele sabe que você não está mais em Londres?

- Não acho que ele tenha mais esse direito. – ela emburrou e pensou em sair dali, mas Alex apenas a parou com a mão no ombro.

- Ninguém tem, mas a gente sabe como tudo terminou, como tudo aconteceu. – ele a encarou. – E eu sei muito bem que não foi porque ele roubou a sua tese e também sei que você não foi expulsa de faculdade alguma.

- Essa é a mais pura verdade, ele roubou minha tese, terminamos, eu surtei e a faculdade me expulsou.

- Dizer em voz alta não vai tornar isso verdade. – ela o fuzilou com os olhos. – Eu amo você Olympia, e sei que todo mundo tem seus demônios que vem a luz de vez em quando... – ele se aproximou dela e segurou a mão de irmã, um carinho simples que ele não fazia tinha anos.

- Você não tem nenhum demônio.

- Você sabe que eu tenho, de todas as pessoas, você é a única que sabe que eu tenho e qual ele é.

- Desde quando a gente se tornou confidente um do outro?

- Talvez desde a sua internação até agora aconteceu alguma coisa. – ele abriu um sorriso cansado. – Você sabe que eu quero te ver feliz, não é?

- Eu também quero que você seja feliz Alex.

- Sei disso. – ele fez carinho na bochecha dela. – Você deveria falar com ele.

Summer days  - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora