Eu sou bissexual

312 31 9
                                    


- Pronto, bebezinho. – Olympia abaixou a camiseta do irmão, cobrindo o local aonde havia passado pomada e se levantou da cama, pegando uma xícara de chá que ainda estava quente.

- Isso não é para mim?

- Você não gosta dos meus chás.

- Traduzindo: é para o Sebastian.

- Exato.

- O que está acontecendo entre vocês dois? – ele tentou sair da posição deitado para ficar sentado e fez uma cara de dor, imediatamente ela colocou a xícara no criado mudo e ajudou o irmão, ajeitando o travesseiro em seguida.

- Nada.

- Eu conheço você. – ele pegou na mão dela. – Então não minta para mim.

- Você tem razão quando diz que eu era apaixonada para ele, isso sempre ficou claro para todo mundo, mas eu não sou mais, ainda amo o Richard.

- Não vou comentar sobre os seus sentimentos em relação ao Richard, embora eu ache que você nunca tenha sentido amor de verdade por ele. – ela abriu a boca para protestar, mas Alex balançou a cabeça dizendo "não retruque", aquela conversa já havia ocorrido inúmeras vezes e nunca dava em nada, ela se calou. – Odiaria que você dois tivessem alguma coisa.

- Isso é por minha causa ou por causa do Sebastian? – ela perguntou e viu o irmão ficar vermelho. – Meu Deus Alex. – ela deu uma risadinha.

- A minha quedinha por ele foi a muito tempo, você sabe, isso não acontece mais. Foi coisa de "descobertas".

- Ele sabe que você é bi?

- Não, você é a única que sabe. – ele deu um beijinho nas costas da mão dela.

- O Sebastian aceitaria isso tranquilamente, você sabe.

- Não vem ao caso agora. – ele abriu um sorriso meio triste para ela. – Eu não quero que ele te faça sofrer, eu amo ele, mas eu o conheço muito bem, odiaria ter que escolher entre vocês dois.

- Eu nunca pediria para você escolher entre eu ou ele caso viesse a acontecer alguma coisa e isso ruísse.

- Eu escolheria você acima de qualquer coisa e de qualquer um.

- Sei disso. – ela deu um beijinho no rosto dele. – Mas se eu quiser ficar com ele, você sabe que eu farei isso.

- Não se esquece de me contar como foi então, nunca tive duvidas de que é bom, mas...

- Com certeza farei isso. – ela balançou a cabeça e bagunçou os cabelos dele. – Te amo tá?

- Também te amo Oly.

Alex piscou com um olho para ela que pegou a xícara e saiu, ele não tinha certeza se ela ficaria com Sebastian, mas ele rezava para que ela não ficasse pior do que já estava.

--

- Sebastian? – Olympia entrou no quarto dele trazendo uma caixinha de primeiros socorros em uma mão e uma xícara fumegante em outra.

- Você vai me drogar e se aproveitar de mim? – ele ainda estava sem camisa. – Enfermeira nunca foi minha fantasia, mas eu gosto de experimentar coisas novas. – isso arrancou um sorriso dela que entrou no quarto e fechou a porta atrás de si com o pé.

- É apenas um chá de ervas. – ela avançou até a cama e se sentou no meio dela para ficar em frente a ele. – Toma, vai te fazer bem. – ela entregou a xícara a ele.

- Obrigado, parece mesmo delicioso. – ele fez uma careta, tomou um gole do chá e o colocou no criado mudo.

- Não é tão ruim. – ela abriu o kit de primeiro socorros e tirou de lá um algodão, que molhou em um líquido para limpar o ferimento na boca dele. – Me desculpe pelo que o Alex fez, não vai acontecer de novo. – ela sorriu e se inclinou, ficando com o rosto muito perto do dele, em seguida tocou o canto do lábio dele com o algodão, ele fez uma pequena careta, mas em seguida voltou ao normal.

Summer days  - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora