Quando Sebastian acordou, ele percebeu que Olympia não estava ao lado dele e teve medo ao pensar que ela poderia estar com Richard então, para esfriar um pouco a cabeça, foi tomar uma ducha bem gelada. Ao sair do banheiro, com a toalha amarrada na cintura, encontrou Olympia na cama dobrando algumas roupas.
- O que você está fazendo? – ele encostou no batente da porta e a observou.
- Trouxe algumas roupas suas que estavam secando. Você não vai passa-las, não é?
- Não mesmo. – ele abriu um sorriso. – Que horas você levantou?
- Acho que umas oito. Fui correr um pouco.
- O que você quer fazer hoje? Eu dei uma pesquisada e achei umas cavernas que poderíamos explorar.
- Ah gente... – ela olhou para ele e se sentou na cama. - ...precisa conversar. – ela jogou um shorts e uma camiseta para ele. – Vista isso, ou você pode me distrair.
- Ok. – ele pegou as roupas, entrou no banheiro e as vestiu rapidamente, não queria conversar, mesmo porque tinha ideia do rumo daquela conversa, mas preferia arrancar logo o band-aid. – Pronto. – ele disse e foi se sentar ao lado dela.
- Acho que isso vai ser meio complicado. – ela o encarou.
- Talvez sim, talvez não.
- Certo. – ela respirou fundo e soltou o ar. – Acho que eu preciso começar essa conversa com um "me desculpe".
- Que?
- Eu não estou sendo sincera com você, Sebastian. – ela mordeu o lábio inferior. – Quando a gente começou com isso de ficar junto eu disse que não ia me envolver, mas eu não consegui. Você sabe que eu sempre gostei de você, muito.
- Eu sei disso. – ele não sabia o que falar.
- A gente combinou que não haveria envolvimento e eu achei que tinha maturidade para isso, mas eu não tenho. Te peço desculpas por isso, eu não consigo separar o que eu sinto por você do que a gente estava fazendo. – ela olhou para ele com certo pesar. – E você também não me ajudou muito quando era fofo comigo.
- Oly...
- Eu não estou te culpando, na verdade eu deveria te agradecer, você realizou o sonho que eu tinha desde pequena. Foi meu namorado por alguns dias. – ela pegou na mão dele e olhou para o chão. – Um ótimo namorado por sinal.
- Eu também gosto de você Oly.
- Não, não Seb, você não entende. – ela voltou a olhar para os olhos dele que tanto amava. – Eu AMO você, sempre amei, desde pequena. E o que você sente por mim é um carinho como se eu fosse uma irmã, nada mais do que isso.
- Eu, com certeza, não transaria com a minha irmã. – ele disse meio sem graça.
- Você entendeu o que eu quis dizer. Você não gosta de mim como eu gosto de você.
- Aonde você quer chegar com tudo isso, Oly?
- Você não ficaria comigo, não é?
- Acho que já fizemos isso. – ele estava tentando ser engraçadinho só para não aceitar o que ela estava tentando dizer.
- Você entendeu o que eu quis dizer. Você não estaria disposto a ficar comigo como um relacionamento sério, não é?
- Não é porque é você, Oly, mas eu já te disse que não estaria disposto a fazer isso por ninguém. Não é quem eu sou e muito menos o que eu quero para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer days - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian Stan
Fanfiction"- Você é terrivelmente esperta para uma garota da sua idade. - ele abaixou o rosto para ficar da altura dela e estava prestes a bagunçar o cabelo dela quando, de surpresa, Olympia avançou sobre ele e colou os lábios nos dele em um selinho duro. Seb...