Eu gosto de quem você é

383 38 19
                                    


Flashback on

- Jesus, você é tão esquisita Olympia. – ela deu uma volta olhando o reflexo no espelho e o vestido rodado girou junto.

- Olympia, desce logo ou você vai ficar! – a voz de Alex soou até o andar de cima, ele parecia entediado de ter que espera-la.

- Estou descendo! – ela gritou e passou uma última camada de protetor labial de morango, isso daria uma cor avermelhada nos lábios dela, além de um gosto muito incrível caso...

-...OLYMPIA! – Alex gritou mais enérgico dessa vez.

Ela pegou a pequena bolsa que tinha dinheiro, cartão e o celular e desceu as escadas correndo quase tropeçando nas sandálias rasteiras que usava.

- Estou aqui Alex! – ela disse se fazendo de irritada e ignorou completamente Sebastian que via a cena parado na porta, era a primeira vez desde que as férias haviam começado em duas semanas que eles saíam juntos, ela estava chateada porque ele havia prometido ficar com ela o verão todo, mas o que acontecia era o contrário.

- Você não vai vestindo isso. – Alex olhou para a irmã que estava usando um vestido que poderia ser uma burca se comparado as roupas que as garotas com quem ele saia usavam. – Está muito curto e você está com muita maquiagem.

- É só um batom Alex. – ela disse irritada.

- Eu vou ligar agora para a babá ficar com você. Aonde já se viu? Olha o tamanho desse vestido, ele é...

-...Alex, para. Sua irmã já é uma adolescente de 16 anos, deixe de ser chato. – Sebastian disse de onde estava.

- Por isso mesmo.

- Ela está bonita, você deveria se orgulhar disso. – pela primeira vez Olympia olhou para Sebastian e as bochechas da garota estavam vermelhas.

- Não quero ninguém dando em cima dela.

- Mas você pode dar em cima dos outros? – Olympia falou irritada e viu Sebastian chegar próximo do irmão e colocar a mão no ombro dele.

- Ela está certa.- Sebastian deu um sorriso rápido para ela e depois falou baixo perto do ouvido de Alex. – Ninguém vai olhar para ela, Olympia é magra demais, olha as pernas dela, ninguém nem olharia para ela. Ela não é boa para ninguém. - Sebastian notou que ela ouviu, mas ele não queria dizer aquilo de propósito, porque Oly era linda para ele, mas algo dentro dele sentiu a necessidade de dizer que talvez nenhum garoto se interessasse por ela.

- Talvez você tenha razão, depois do que falaram na praia hoje eu acho que...

- ...quem falou o que? – Olympia enfureceu e a face e o pescoço dela ficaram vermelhos.

- Você sabe Olympia, os meninos comentam sobre as meninas e você não estava no topo da lista de meninas interessantes.

- O que? – ela estava indignada.

- Você sabe, você é muito magra e esquisita levando livro para a praia e não conversando com ninguém.

- Posso saber quem foi que colocou meu nome nessa conversa idiota de vocês?

- Acho que foi o Sebastian quem disse, ou ele só falou que seu corpo era muito esquisito e magro demais para o gosto dele e todo mundo concordou, não é Seb? – ele olhou para o amigo que estava sem graça e com a boca meio aberta de espanto.

- Que ótimo saber que o único amigo descente que você tinha foi contaminado com as suas baboseiras Alexander. – ela fuzilou Sebastian com os olhos e as lágrimas subiram para os olhos dela. – Não precisam se preocupar comigo, podem ir para a festa, eu vou ficar aqui...SOZINHA. – ela disse entre os dentes e subiu as escadas em direção ao quarto.

Summer days  - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora