Cap Rocat

355 36 3
                                    


- Oly, aonde você vai? – ela ouviu a voz de Alexander, ele soava como quem estava de ressaca.

- Não é da sua conta. – ela passou pelo sofá aonde ele estava, e o irmão agarrou o braço dela.

- É sim. Eu falei com a mamãe e o papai, depois do sermão que eu recebi por ter invadido a sua privacidade... – aquilo soou um espanto para ela, jamais viu os pais a defenderem, ainda mais quando se tratava de escolher entre ela e Alexander. - ...é, eu sei, isso também é espantoso para mim. – ele disse quase como se lesse os pensamentos dela.

- Isso é hilário, seria mais ainda se eles tivessem acordado você.

- Ponto para você, maninha. – ele soltou o braço dela e abriu um sorriso forçado. – Me pediram para ficar de olho em você. – ele a encarou.

- Você sabe que eu não preciso de nada disso.

- Você sabe que sim. Aonde você vai?

- Eu vou...

-...sair comigo. – Sebastian apareceu na sala e os dois olharam para ele, o que era algo confuso já que eles se pareciam demais.

- Posso saber aonde? – Alexander continuava com o interrogatório.

- Preciso ir ao banco, Olympia se ofereceu para me levar já que tudo aqui parece diferente. – ele colocou uma mão sobre os ombros dela. – Vamos Oly?

- Claro. – ela sorriu. – Precisa de algo Alex?

- Dormir. – ele sorriu e deixou-se cair no sofá. – Se divirtam.

Sebastian saiu com Olympia da casa e até a metade da rua ele continuou coma mão sobre os ombros dela, que sentiu-se irritada e resolveu se esquivar dele.

- Não precisava ter fingido para ele, eu conseguiria me livrar de Alex.

- Acho que não, ele teria te seguido ou teria ficado ligando para você o tempo inteiro.

- Eu duvido. – ela cruzou os braços e se arrependeu de não ter trazido um chapéu.

- Você passou protetor? Está um sol forte e você sabe como fica vermelha. – Sebastian comentou e colocou as duas mãos no bolso da bermuda.

- Você e o Alex se juntaram a campanha "vamos monitorar a Oly"? Que irritante. – ela revirou os olhos.

- Desculpe por me preocupar com você.

- Preocupação demais é sufocante. – ela queria dizer "obrigada", fazia anos que ninguém se preocupava com ela, mas achou melhor não transparecer. – Já estamos longe dele, pode ir para aonde você tem que ir agora Sebastian.

- Pensei em fazer companhia para você.

- Primeiro, duvido que isso seja verdade, segundo, você não vai gostar de onde eu vou.

- Quem sabe se vou ou não?

- Eu tenho certeza.

- Vamos fazer assim Oly, que tal você ir comigo em um lugar e depois eu vou ir com você aonde você quer?

- Não? – ela deu uma risada e parou.

- Vamos lá Oly... – ele parou também e olhou para ela.

- Você quer que eu vá com você aonde quer que seja que você vá, não é?

- Você me pegou. – ele ficou sem graça e passou a mão pelo cabelo de uma maneira familiar que Olympia gostava muito. – Eu não queria ir sozinho aonde eu tenho que ir.

Summer days  - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora