- Isso não era o que eu tinha em mente quando pensei em ir a uma festa. – Olympia parou na entrada e Alex veio correndo e a abraçou por trás.
- Isso que dá deixar essas escolhas para o seu irmão.- Sebastian apareceu ao lado dos dois e colocou as mãos nos bolsos da calça.
- Esse é o melhor tipo de festa. – Alex falou animado e deu um beijo no rosto da irmã. – Se divirta, mas com responsabilidade. – ele a soltou e saiu em direção ao mar de gente e fumaça que vinha de dentro da área em que ficava a enorme mansão.
- E então, quantas garotas você apostou com meu irmão que vai pegar? – ela disse entrando no jardim da casa e Sebastian a acompanhou um pouco mais de trás, enquanto admirava a linha da coluna dela no baixo decote das costas do vestido.
- Nenhuma. Não tem nem mais idade e nem vontade de fazer isso. – ele apressou o passo para ficar ao lado dela e colocar um dos braços sobre os ombros dela. – Pensei que a gente pudesse só ficar bebendo e, se você der sorte, eu posso dançar uma música com você.
- Uau, que honra. – ela virou o rosto para encará-lo, mas Sebastian estava olhando para o horizonte e ela só conseguiu olhar para o perfil dele. – Deus, como você é bonito. – ela disse em um tom considerado baixo, mas que ele ouviu.
- Não sou Deus, mas aceito o elogio. – ele olhou rapidamente para ela, deu um sorriso e voltou a olhar para frente enquanto caminhavam, isso a lembrou de quanto era mais nova e vivia pelos cantos "mendigando" um olhar de Sebastian. – Vem, acho que eu achei aonde podemos pegar as bebidas. – ele desceu a mão pelo braço dela, o que a arrepiou, e em seguida segurou a mão dela, fazendo os dois correrem em direção a uma espécie de bar.
Sebastian pegou dois copos com o que parecia vodca com limão e entregou um deles para Olympia que apenas pegou o copo e agradeceu com um sorriso.
- Essa é a hora em que a gente fica bêbado. – ele deu um longo gole na bebida e Olympia se lembrou do dia em que os dois se "atracaram" na piscina.
- Você se lembra de quando a gente se beijou na piscina da minha casa? – ela disse para ele que a olhou meio sem jeito.
- Vagamente. – ele mentiu, porque ele tinha vergonha do que pensou depois daquilo, que era uma vergonha ter beijado a irmã mais nova e estranha do melhor amigo.
- Você não sabe como aquilo fez o meu verão, acho que eu suspirei por aquilo por semanas. – ela deu risada e por um instante se esqueceu dos remédios e deu um gole na bebida.
- Foi tão ruim assim?
- Acho que eu devia estar apaixonada por você. – ela fez a confissão como se aquilo não fosse nada e deu de ombros. – Sabe, paixão adolescente. – isso o deixou um pouco constrangido e fez Olympia se virar para olhar a multidão dançando. – Mas, claro, você nunca ligaria para mim, eu era esquisita e bem mais nova e inexperiente que você. Desculpe te dizer isso, mas você foi bastante responsável pela minha baixa autoestima.
Aquilo o fez se sentir mal, ele nunca achou Olympia desinteressante e se não fosse por Alex ele com certeza teria feito muito mais coisas com ela, mas ele tinha que bloqueá-la e afastá-la, por isso era indiferente e a deixava de lado as vezes, mas não sabia que aquilo poderia ter refletido de mateira tão negativa nela.
- Oly, acho que eu te devo... – ele a olhou e viu que naquele instante ela fazia contato com um cara de feições espanholas que se aproximava rapidamente dos dela.
- Hola señorita! – o homem pegou na mão dela e deu um beijo na mesma, Sebastian não conseguiu evitar dar um gole na própria bebida e revirar os olhos. – Te gustaria bailar conmigo? – ele lançou um sorriso para ela e Olympia virou o rosto para Sebastian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer days - Dias de Verão em Mallorca ║Sebastian Stan
Fanfiction"- Você é terrivelmente esperta para uma garota da sua idade. - ele abaixou o rosto para ficar da altura dela e estava prestes a bagunçar o cabelo dela quando, de surpresa, Olympia avançou sobre ele e colou os lábios nos dele em um selinho duro. Seb...