POV Jungkook
Minhas costas doeram quando eu me levantei do sofá e me espreguicei, eu devia ter ido para minha cama, mas apenas me joguei no sofá quando cheguei do trabalho e não demorou muito para eu dormir.
Tomei um banho demorado e me arrumei para ir trabalhar novamente, eu só queria ser rico, mas o universo não quis assim. Vesti minha jaqueta preta e andei até a porta, verificando algumas mensagens que recebi, uma delas era de Megan, ela irá mudar temporariamente para meu apartamento e ela está me perguntando quando pode vir. O fato é que eu acho que vai ser divertido ter ela aqui. Conheci Megan quando fiz um trabalho na empresa em que ela trabalha, ela era estagiária na época e nós ficamos amigos, logo descobrimos fazermos parte do mesmo ciclo de amizade, então não perdemos o contato, posso considerar ela minha melhor amiga agora.
- Bom dia! - Falei para o porteiro que sorriu meio forçado.
- Bom dia Jeon. - Ele respondeu e eu segui até o estacionamento.
Ajeitei minha mochila nas costas e andei até minha moto, uma das coisas que me deixa bem orgulhoso de mim.
O caminho até meu trabalho não é longe, eu poderia ir a pé, mas eu gosto de andar de moto além de ser mais rápido, parei de andar quando meu celular tocou e o som ecoou pelo estacionamento quase vazio.
- Diz. - Atendi a ligação balançando as chaves da moto.
- O Kim pediu sua ajuda para um trabalho na empresa dele. - Ouvi a voz doce de SeokJin e suspirei. - Então pode ir direto para lá.
- Ok então. - Falei já entediado.
- Pode tirar o restante da tarde de folga, você trabalhou duas semanas direto, precisa de um descanso, se você sair antes das seis horas de lá. - SeokJin disse e eu sorri.
- Obrigado Seok. - Falei montando na moto. - Até amanhã então.
- Até, e Jeon, não irrite o Kim. - Ele disse e eu ri.
- Não prometo nada. - Desliguei a chamada logo guardando meu celular.
Liguei a moto e logo sai em direção ao meu destino. Kim Taehyung é o fotógrafo mais bem pago que eu conheço, nós estudávamos na mesma faculdade e eu lembro de ele ser um cara legal, mas nós não éramos muito próximos, ele era veterano e não se misturava com os mais novos. Depois de um tempo eu fiquei sabendo sobre seu trabalho na empresa de moda, eu imaginei ele sendo modelo, porque ele é muito bonito, mas eu vi ele em uma entrevista e ele deixou claro que prefere ficar atrás das câmeras. No meu caso, contando que pague bem e não seja nada ilegal, eu tô topando.
Estacionei a moto e mandei mensagem para Taehyung, avisando que já estava no local.
A empresa é linda, e uma das mais importantes da moda na Coreia.- Jeon! - Me virei sorrindo quando ouvi a voz de Megan me chamando.
- Morena. - Falei baixo e ela fechou a cara, não vou mentir, adoro irritar ela.
- O que faz aqui? - Ela perguntou e eu ajeitei minha mochila começando a andar.
- O que acha? - Ela não respondeu. - Vim apreciar sua beleza.
- Sério? - Ela sorriu sacana - O Kim te chamou de novo? - Ela disse enquanto atravessávamos o corredor.
- Sim, acho que ele gosta do meu trabalho. - Falei e ela apertou o botão do elevador.
- Eu tenho certeza, se ele não gostasse, você não estaria aqui.- Ela sorriu e entramos no elevador.
- Então, acho que você pode se mudar, no final de semana. - Falei e ela afirmou.
- Você vai à festa do Hoseok? - Ela perguntou tirando o celular do blazer.
- Acredito que sim. - Respondi me aproximando dela. - Você está cheirosa.
- Sempre estou. - Ela disse sem tirar a atenção do celular.
- Almoça comigo hoje? - Perguntei e ela me encarou por cima do ombro.
- Pode ser. - Megan sorriu e a porta do elevador se abriu.
Andamos na mesma direção e ela não dizia muita coisa estava entretida com algo no celular.
- Jeon Kook. - A voz grave de Taehyung viajou até meus ouvidos.
- Kim Tae. - Sorri o cumprimentando.
- Esses apelidos são ridículos. - Megan disse e Taehyung direcionou o olhar para ela.
- Está com ciúmes, morena? - Perguntei e ela revirou os olhos.
- Vamos, temos muito o que fazer hoje. - Taehyung deixou seu braço no meu ombro e nós começamos a andar.
Lá estava eu ajudando Taehyung em mais um trabalho importante que ele ganhará a maioria do reconhecimento. Ele é um ótimo fotógrafo, isso é fato, mas às vezes ele infla demais o seu ego.
Passei a manhã ajudando ele em algumas coisas, eu fotografava e ele dizia o que gostava, logo nós dois estávamos fazendo a mesma coisa. A ideia é, tirar a mesma foto de ângulos diferentes, além de mim, havia mais um fotógrafo que Taehyung nem teve o trabalho de apresentá-lo para mim.
O que me deixou um pouco incomodado, foi quando formos almoçar e Taehyung não parou, nem por um segundo, de flertar com Megan, claro que fiquei entediado com as falácias que saia da boca dele.
Mas o tapa que levei foi quando eu entrei na sala de ensaio e lá estava Sunmi sorrindo, largo e linda como sempre. Meu coração apertou e eu quis fugir dali, mas ela me abraçou e deu um beijo na minha bochecha, me fazendo derreter por ela.
- Você sumiu. - Ela disse e eu fingi estar mexendo em algo na minha câmera.
- Muito trabalho, sabe como é. - Sorri sem graça.
- Qualquer dia vamos sair, podemos ir ao cinema. - Ela disse animada e eu suspirei forçando um sorriso.
- Pode ser então, combinamos depois. - Falei e ela sorriu largo.
Taehyung entrou na sala e nós voltamos ao trabalho, e eu me perguntava se Taehyung flertava com todas as mulheres ou era com todo mundo mesmo. Eu tentei fazer meu trabalho o mais rápido possível, eu só queria sair dali.
Fiquei assustado pelo resultado das fotos, mesmo sem editar já estavam ótimas e eu me senti feliz por isso. Taehyung me agradeceu pelo trabalho e eu praticamente corri para fora daquele lugar, para não falar com Sunmi, eu amo ela, isso eu sei, mas dói demais.
- Jungkookie! - Me virei e encarei a pessoa dona dos meus surtos.- Vamos embora juntos? - Sunmi disse sorrindo e eu estava formulando uma desculpa quando me assustei com uma mão envolvendo minha cintura.
- Jungkook vai sair comigo agora. - Megan colocou o queixo em meu ombro e eu suspirei aliviado.
- Sinto muito, mas eu já tinha marcado com a Megan. - Falei sorrindo e Sunmi fez um bico fofo.
- Tudo bem, depois nos falamos, tchau. - Ela saiu, praticamente correndo e eu me virei para Megan que tinha um sorriso no rosto.
- Sinceramente, ela não se toca? - Megan perguntou e eu me afastei um pouco dela.
- Valeu pela ajuda. - Falei.
- De nada, mas vamos sair. - Ela sorriu. - Taehyung não deixou que nós ficássemos em paz no almoço.
- Verdade. - Falei rindo. - Então aonde vamos?
- Só vamos jantar e depois você me deixa em casa. - Ela disse.
- Estou de moto. - Informei começando a andar.
- Ótimo. - Ela disse irônica.
Eu quase caio de tanto rir quando ela montou na moto, ela tropeçou e quase caiu, e o mais engraçado é ela reclamando, culpando minha moto.
Não vou mentir que eu amo estar com ela, apesar de suas loucuras, eu me acostumei com a loucura dela, por ela me faz rir. É divertido e eu nunca fico entediado ao lado dela.
_________________________________________♡
Então, semana que vem tem att, espero que gostem.
åmėtıstå
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 》Mini-imagine.
Lãng mạn[ concluído ] É sempre assim, quando você está apaixonado, você se vê apenas com aquela pessoa. Então vem o destino e faz questão de jogar em sua cara, que nem tudo na vida é do jeito que você imagina. [Uma história feita com amor para meu amor]