POV Jungkook
- É de você que eu gosto. - A voz de Megan ecoava em minha mente, parecia um sonho que você não consegue acordar.
Ela estava me encarando desde que disse tais palavras e eu não sabia o que responder. Na verdade eu sei, mas esqueci como se fala. A música tinha acabado e eu ainda segurava sua cintura não a deixando escapar de meus braços.
- Você gosta de mim? - Perguntei como se ela não tivesse dito isso a segundos atrás e ela se afastou passando as mãos no cabelo.
- Okay. - Megan me encarou por uns segundos e se sentou no sofá, eu não conseguia nem ao menos me mexer. - Sim, eu gosto de você. Eu estou apaixonada por você. - Meu coração estava batendo tão rápido que era possível que já não estivesse mais vivo. - Eu sei, tem toda essa coisa de sermos amigos, eu gostava do Namjoon, mas em todo esse tempo que fiquei com você eu acabei me apaixonando, desculpa? Eu não consegui evitar, eu sei que você gosta de outra pessoa. - Megan estava com o semblante triste, enquanto minha minha mente gritava "ELA GOSTA DE VOCÊ, É RECÍPROCO IDIOTA!", eu me sentia um idiota completo.
Andei devagar até me sentar ao seu lado, respirei fundo procurando as palavras que passavam depressa em minha mente mas nenhuma passava pelos meus lábios.
- Eu acho... Que é melhor pararmos de vez com tudo isso - Megan disse sem me olhar - Porque... Por mais que seja bom, isso vai acabar com a gente. Eu sei, você já tinha sugerido isso antes e eu acabei cedendo da última vez, mas acho que será mais fácil agora que não moramos mais juntos e...
- Me desculpa, mas eu não quero parar com isso. - Falei por fim e Megan me encarou confusa e um pouco surpresa. - A verdade é que a pessoa pelo qual estou apaixonado, é você. Eu me apaixonei por você, por isso queria me afastar, porque eu pensava que você gostava do Namjoon, então eu só não queria me machucar quando você quisesse parar... - Megan claramente estava surpresa e eu não sabia se isso era bom ou não.
- Você gosta de mim? - Ela perguntou como se não tivesse me ouvido, assim como eu a minutos atrás.
- Sim. - Respondi sentindo meu estômago revirar. - Eu estou apaixonado...
Megan encarou sua mão e eu tentava achar as palavras. E agora? Ela gosta de mim e eu gosto dela. É recíproco. Puta merda.
- Megan... - Chamei me aproximando e ela simplesmente me encarou sorrindo pequeno.
Eu só me aproximei devagar e selei nossos lábios. Por que as coisas ficam melhores quando estamos apaixonados? Por que beijar ela agora parece como se fosse a melhor coisa? Por que quando ela me toca é como se todo meu corpo entrasse em combustão?
Porque eu sou completamente apaixonado por cada parte dela.
- E agora? - Ela perguntou ofegante depois do beijo e eu suspirei.
- Eu sou totalmente seu morena. - Ela sorriu largo e voltou a me beijar sorrindo entre o beijo, eu podia sentir meu coração dançando em meu peito.
Megan levou suas mãos até meu cabelo, como sempre fazia quando nos beijavamos, puxando os fios de leve e me beijando intensamente. Sorri começando a me deitar por cima de seu corpo, naquele sofá pequeno. Apoiei minhas ao redor do corpo de Megan e continuei a beijar sua boca, mesmo que o o ar faltasse, eu não queria parar. Desci meus beijos para seu pescoço ouvindo ela arfar, eu não sou capaz mais de me controlar.
- Jeon. - Ela me empurrou devagar com sua mão em meu peito. - Vamos para o quarto?
Eu apenas me levantei do sofá e ela sorriu segurando minha mão. Pareciamos dois adolescentes apaixonados. Megan sorria e eu simplesmente amava esse sorriso.
Eu nunca tinha entrado no quarto de Megan, e quando entramos, vi a cama arrumada e o quarto estava sendo iluminado apenas pela luz no tom vermelho néon que entrava através da janela, por conta de um letreiro que brilhava do lado de fora. Megan passou suas mãos por dentro de minha camisa e sorriu a retirando de meu corpo. Ah... Eu adoro isso.
Voltamos a nos beijar enquanto Megan retirava sua roupa, não havia pressa mas estávamos ansiosos. Eu queria tocar cada parte do seu corpo como nunca toquei, simplesmente deixar claro que dá mesma forma que eu sou seu, ela também é minha. Em meio a beijos molhados e risos nos deitamos na cama, Megan parecia mais linda que o costume e seus olhos brilharam para mim. Ela sentou em meu colo e sorriu safado, aquele sorriso safado de superioridade que ela tem.
- Camisinha. - Falei beijando seu pescoço e ela segurou ombro enquanto eu tirava seu sutiã.
- Não. - Encarei seu rosto um pouco confuso e ela sorriu. - Relaxa eu me cuido. Quero sentir você. - Disse simples como se aquilo não me afetasse.
Megan se desfez da última peça de roupa e aquilo para mim era como se eu estivesse no paraíso mais pecaminoso que existe, tão bom quanto qualquer coisa que existe. Voltamos a nos beijar enquanto ela rebolava devagar em meu colo e eu estava prestes a me render ao desejo, estava por um fio.
Megan deixou que eu a fizesse minha, era diferente. Porque Megan estava mais entregue do que qualquer outra vez que ficamos. Ela tocou meu corpo com suas mãos e eu só me sentia mais embriagado pelas emoções.
Enquanto ela sorria para mim, estava totalmente entregue a mim, e eu tentava deixar claro que eu era dela.
E enquanto eu a desfrutava, nos banhavamos em luxúria e prazer, como se fosse a nossa primeira vez juntos. Era novo, por mais que já tivéssemos feito isso antes, era como se agora, que sabemos dos nossos sentimentos, tudo fosse melhor e eu sei com toda a certeza que a amo mais que qualquer coisa existente.
_____________________________________
Olha quem apareceu rsrs
Depois de um século eu vim att essa história.
Gente eu peço desculpas pelo atraso, eu entre em um enorme bloqueio em relação a essa história e não conseguia escrever nada de bom... Ainda acho que esse capítulo não está bom, mas terá melhores.desculpa de novo
até a próxima bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 》Mini-imagine.
Romance[ concluído ] É sempre assim, quando você está apaixonado, você se vê apenas com aquela pessoa. Então vem o destino e faz questão de jogar em sua cara, que nem tudo na vida é do jeito que você imagina. [Uma história feita com amor para meu amor]