POV Autora.
Os amigos mais próximos se reuniram para mais uma pequena festa que Hoseok havia preparado. Fingiam não notar que Megan e Jungkook estavam mais próximos, mas era claro que eles estavam mais que juntos. SeokJin não estava surpreso, ele sabia que essa história de amigos com benefícios iria resultar nisso, ainda mais em Megan e Jungkook que já eram próximos demais na época.Estavam na casa de praia de Hoseok, todos os melhores amigos. Já era noite e eles fizeram uma pequena fogueira e sentaram a sua volta para beberem e conversarem. Taehyung estava alegre e fazia piadas como sempre, SeokJin e Yoongi disputavam pelo trono de melhor cozinheiro, Namjoon, Hoseok e Jimin jogavam conversa fora enquanto Megan defendia Namjoon por ele ser desastrado, e Jungkook só estava feliz demais.
— Está me dizendo que Namjoon é desastrado assim, por ser alto demais? — Jimin perguntou incrédulo e Megan afirmou. — Não acredito.
— Problema seu. — Hoseok falou rindo.
— Mas o Yoongi também é um pouco desastrado, e ele não é alto. — Jimin apontou para o mais velho que lhe encarou com desdém.
— Não, ele não é desastrado. — Taehyung falou.
— Não comparado a Namjoon. — Hoseok afirmou.
— Chega de falar do meu jeito desastrado e vamos falar do novo casal desse grupo. — Namjoon mudou de assunto fazendo Jungkook parar de rir e erguer uma sobrancelha.
— Só queria deixar claro que eu soube desde do começo. — SeokJin tomou um gole da cerveja e Megan revirou os olhos.
— O que está acontecendo? — Yoongi perguntou.
— Você não percebeu? — Taehyung perguntou e Yoongi negou.
— Jungkook e Megan? — Hoseok jogou e Yoongi abriu a boca surpresa fazendo Megan afundar o rosto no moletom de Jungkook.
— Meu Deus Yoongi você é muito lerdo. — Jimin falou fazendo os outros rirem.
— Desde a festa de Hoseok. — Jin falou chamando a atenção.
— Ninguém perguntou. — Jungkook jogou uma pedrinha no mais velho.
— Qual festa? — Namjoon perguntou.
— Aquela em que conhecemos o Taehyung. — Jin contou e todos ficaram surpresos.
— Obrigada Jin. — Megan murmurou e Hoseok começou a rir.
— Você estão juntos desde aquela festa?! — Jimin perguntou incrédulo.
— Não... — Jungkook começou.
— Eles estavam em uma amizade com benefícios. — SeokJin contou e Taehyung acabou rindo.
— E pensaram que ficariam só nisso? — Riu como se tivesse experiência.
— Eu sei?! Eu avisei a eles e olha como estão agora. — Riram com a fala de SeokJin.
— Meu Deus. — Jungkook abaixou a cabeça rindo.
— Espera... Quando você saiu comigo... Vocês já estavam juntos? — Namjoon perguntou para Megan que arregalou os olhos e perdeu a fala.
— Minha nossa. — Jimin tentou não rir.
— Ela gostava do Namjoon. — SeokJin contou fazendo alguns ficarem surpresos.
— E o Jungkook da Sunmi. — Jimin intrometeu tomando um pouco de sua bebida.
— Eu já me apaixonei pela Megan — A fala de Taehyung fez todos ficarem surpresos.
— Como é que é? — Yoongi e Hoseok perguntaram juntos.
— Durou um dia só. — Taehyung falou bebendo um pouco de vinho e SeokJin revirou os olhos.
— Nem pode se considerar paixão. — Falou o mais velho.
— Claro que pode, eu que senti, eu que sei. — Taehyung resmungou.
— Eu pensei que era incapaz de se apaixonar. — O clima ficou um pouco tenso com a indireta de Hoseok e Taehyung só revirou os olhos.
— Eu já me apaixonei pelo Jungkook, mas aí percebi que ele era hetero. — Jimin falou simples e Jungkook abriu a boca em surpresa.
— Jimin e sua mania de gostar de hetero. — Namjoon falou rindo.
— Estou chocada com essa afirmação. — Megan falou e Jungkook sorriu um pouco.
— Agora o Jungkook vai se achar mais do que antes. — SeokJin revirou os olhos fazendo os outros rirem.
O assunto de quem se apaixonou por quem se encerrou após a fala de SeokJin e enquanto comiam e bebiam, falavam de coisas banais ou de coisas extremamente ridículas, até que ficou frio demais e alguns começaram a reclamar do clima. Os primeiros a entrarem foram Taehyung, Hoseok e Yoongi, na verdade Hoseok estava bêbado demais o que fez com que Taehyung e Yoongi praticamente o carregasse para dentro de casa. Jimin começou a dormir todo encolhido na cadeira de praia, então Namjoon e SeokJin o ajudou a caminhar até a casa. Por fim ficaram Megan e Jungkook na praia fria, em silêncio, ouvindo apenas a brisa e as ondas tranquilas.
— Quer entrar? — Jungkook perguntou.
— Vamos ficar mais um pouco. — Megan pediu aconchegado seu corpo ao de Jungkook. — O céu está lindo. — Os dois olharam para cima vendo as estrelas banharem o escuro da noite
— Já tinha nos imaginado assim? — Jungkook perguntou e Megan sorriu.
— Assim como? — Perguntou fingindo estar confusa.
— Apaixonados um pelo outro. — Jungkook falou encarando o rosto de Megan.
— Na verdade, não. — Eles riram.
— Que bom, porque não estou apaixonado. — Megan encarou Jungkook curiosa e confusa. — Já passei dessa fase.
— Como? — Se afastou um pouco e Jungkook sorriu largo.
— É que eu te amo agora. — Jungkook falou simples e Megan arregalou os olhos em surpresa fazendo o Jeon rir.
— Você me ama? — Ela arqueou uma sobrancelha e Jungkook abraçou mais sua cintura.
— Amo. — Respondeu simples. — Você... Você me ama? — Jungkook pela primeira vez soou como se estivesse com medo da resposta de Megan. A garota respirou fundo tentando não surtar.
— Amo. Eu amo você. — Respondeu e sorriu em seguida.
Jungkook não esperou nem mais um segundo para juntar seus lábios aos de Megan, quebrando qualquer espaço entre eles, iniciaram um ósculo cheio de sentimentos.
— Quer entrar? — Jungkook perguntou depois de se afastarem.
— Está com frio não é? — Megan perguntou rindo.
— Estou. — Riram juntos.
— Vamos. — Megan se levantou sentindo a brisa fria no rosto e Jungkook lhe acompanhou.
Entrelaçaram as mãos e caminharam pela areia até o caminho de pedras que levava a residência. Realmente, eles não imaginaram isso. Não imaginaram estar imersos a um amor de verdade, porque não se pode imaginar algo que nunca sentira. Mas agora, não precisam imaginar, só precisam sentir.
FIM?
__________________________________________
Então esse foi o final, peço desculpas por não ter feito algo melhor. Agradeço de carinho a quem leu até aqui, a quem me deu apoio e não me de deixou desistir.
Beijos.
Amo vcs 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 》Mini-imagine.
Romance[ concluído ] É sempre assim, quando você está apaixonado, você se vê apenas com aquela pessoa. Então vem o destino e faz questão de jogar em sua cara, que nem tudo na vida é do jeito que você imagina. [Uma história feita com amor para meu amor]