▪︎ CAPÍTULO 14▪︎

3.2K 293 68
                                    

POV Jungkook


Megan balançava as pernas em cima do balcão, era até engraçado de se ver, mastigava um pedaço de biscoito enquanto eu tentava fazer um omelete. Ela dormiu no meu quarto ontem, e hoje de manhã estava toda manhosa em meus braços, ao mesmo tempo que acho bom, fico um pouco triste por não ter coragem de dizer a ela. Megan está vestindo minha blusa preta, que fica enorme nela, mas a deixa completamente sexy.

— Então, estou com fome. — Ela disse e eu sorri enquanto desligava a chama.

— Sério? — Ironizei colocando o omelete no prato.

— Muito sério. — Ela disse rindo. Eu peguei o prato e um garfo e levei para o balcão. — Me alimente  — Pediu abrindo a boca e eu ri.

— Se vira. — Falei deixando o prato no balcão e ela fez um bico engraçado.

— Achei injusto  — Comentou cruzando os braços.

— Isso é carência? — Perguntei sem me afastar dela, então senti ela me envolver com suas pernas em minha cintura.

— Não? — Ela ironizou. — Quero ficar com você. — Porra! Meu coração quase para.

— Carente. — Falei abraçando sua cintura. — Eu gosto. — Sussurrei em seu ouvido.

— Você é um safado. — Megan disse me fazendo rir.

Ela pegou o prato e me  obrigou a me afastar.  Andei até a sala me jogando no sofá, ela continuou sentada em cima do balcão, agora ela se virou para a sala. O cabelo estava uma bagunça, mas está bonito. Não sei… Ela tem seu jeito único de ser bonita.

— O que vamos fazer nessa tarde de domingo? — Ela perguntou deixando o prato de lado.

— Não faço ideia — Peguei o celular e comecei a mexer. — Merda!  — Gritei me levantando do sofá.

— O que foi?!  — Mega pulou do balcão e me encarou assustada.

— Hoseok mandou mensagem avisando que estará aqui às onze horas, isso foi a uma hora atrás. — Falei olhando as horas e respirando fundo. — Já são dez e meia.

— Ok, vamos arrumar aqui. — Megan começou a pegar as coisas no chão,  porque a casa estava uma bagunça, já que nós… meio que bagunçamos ela…

— Vá trocar de roupa e eu arrumo aqui. — Falei e ela afirmou correndo para o quarto, eu comecei a pegar os cobertores e as roupas que estavam jogadas pela sala.

Eu corri até meu quarto e joguei tudo em cima da minha cama, troquei de roupa vestindo um pijama qualquer e depois voltei para sala. Ajeitei as almofadas e verifiquei o cômodo para ver se  encontrava alguma bagunça. Megan saiu de seu quarto vestindo seu moletom e ainda estava com minha blusa eu respirei  fundo e tentei ao maximo nao deixar isso me afetar.

— Vai ficar com a minha blusa? — Perguntei e ela afirmou sem dizer nada. — Em hipótese alguma alguém pode entrar no meu quarto.

— Você jogou toda a bagunça lá? — Afirmei e ela riu.

A campanhia tocou e ela se afastou de mim prendendo o cabelo, eu andei até a porta e assim que abri quase fui jogado ao chão. Hoseok me abraçou com euforia me fazendo rir. Lá estava Hoseok, Yoongi, Taehyung - O inconveniente - SeokJin e Jimin. Todos invadiram minha casa, fiquei esperando Namjoon entrar mas parece que ele não veio.

— Namjoon vai chegar mais tarde. — Jimin me disse.

— Que lindo essa bagunça. — Megan comentou chamando a atenção.

𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 》Mini-imagine.Onde histórias criam vida. Descubra agora