POV Jungkook
Acordei primeiro nessa manhã. Algo estranho passou por todo o meu corpo quando eu a encarei. Era diferente das vezes que a vi, talvez por ser a primeira vez que durmo com Megan. Nunca imaginei que alguém realmente pudesse ser bonito enquanto dormia, o fato é: acabo de perceber que Megan é linda de qualquer jeito. A franja bagunçada enquanto dorme encolhida, sem nenhuma coberta, que provavelmente saiu durante a noite, ela parecia uma obra de arte que não poderia ser apreciada por muitos.
Levei um susto quando ela se mexeu na cama se despertando, me afastei depressa de seu corpo e me levantei quase que em um pulo da cama. A observei por alguns segundos e ela abriu os olhos devagar ainda se acostumando com a claridade.
- Já está de pé? - Perguntou baixo e sua voz saiu rouca por ter acabado de acordar.
- Tenho que ajeitar minha mala, então vou voltar para meu quarto. - Informei baixo não entendendo todo esse desespero.
- Tudo bem, nos vemos no restaurante? - Ela perguntou abraçando o travesseiro.
- Sim, até logo. - Calcei meu tênis e nem me dei o trabalho de amarrar os cadarços.
- Até. - Ouvi ela dizer e abri a porta de seu quarto, saindo depressa em seguida.
Tem algo muito errado comigo.
Entrei no elevador e acabei percebendo que esqueci meu celular em seu quarto, ultimamente eu estou esquecendo tudo. Suspirei passando as mãos em meu cabelo com uma imensa vontade de comer algo.
Andei pelo corredor enquanto sentia meu coração se acalmar, bati umas três vezes na porta de meu quarto, e como não sei que horas são, espero que Yoongi não me mate.- O que você está fazendo aqui? - Perguntei quando quem eu menos esperava ver, abriu a porta para mim.
- Entra logo que eu quero voltar a dormir. - Taehyung respondeu e virou as costas se jogando na cama... Na cama de Yoongi?!
Entrei no quarto observando os dois que pareciam não se importar com minha presença. Taehyung voltou a dormir, deitado de barriga para baixo e Yoongi nem ao menos acordou abraçado a um travesseiro, parecia dormir tranquilamente. Agora eu me pergunto, o que diabos Taehyung está fazendo aqui?!
Hoseok parece que não dormiu em nosso quarto, por isso não o vejo aqui. Eu tentei não fazer barulho e peguei uma roupa qualquer me direcionando ao banheiro para tomar um banho, voltar a dormir está fora de cogitação.
Tem algo estranho comigo, desde ontem eu percebi que alguns sentimentos estão me invadindo... Eu já senti isso antes, no entanto, dessa vez tem algo diferente, parece ser mais forte. Não é uma doença, quem me dera que fosse, se minhas suspeitas estiverem certas, eu acredito que estou mais do que ferrado.
Quando eu saí do banheiro, encontrei Yoongi abraçado as próprias pernas, parecia sonolento, Hoseok mexia no celular e não estava com uma expressão boa, e Kim Taehyung não estava mais ali. Fiquei cogitando a ideia de perguntar como Taehyung veio para no nosso quarto e o porquê dele estar ali mais cedo, mas parecia que nenhum dos dois ali queria conversar então eu apenas deixei de lado.
- Onde dormiu? - Foi Yoongi que me perguntou e eu suspirei inventando algumas mentiras em minha mente.
- Aposto que com alguma garota que encontrou no bar. - Hoseok Respondeu por mim e eu me mantive calado enquanto arrumava minhas roupas em minha mala.
- Tanto faz... Só fiquei preocupado porque eu fiquei com seu cartão para entrar no quarto. - Yoongi de levantou da cama bagunçando seus cabelos e vestindo apenas uma camisa grande, Hoseok o encarou até que o mais velho entrasse no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 》Mini-imagine.
Romance[ concluído ] É sempre assim, quando você está apaixonado, você se vê apenas com aquela pessoa. Então vem o destino e faz questão de jogar em sua cara, que nem tudo na vida é do jeito que você imagina. [Uma história feita com amor para meu amor]