POV Jungkook
Não vou mentir, de início, eu pensei que as coisas ficariam estranhas entre mim e Megan, mas por incrível que pareça, não ficou.
Foi como se ela tivesse apagado o que aconteceu entre nós enquanto e eu ainda lembro de algumas coisas. Sei lá, toda vez que ela chega em casa com o cabelo preso, troca de roupa colocando uma mais confortável, eu me pego pensando no que aconteceu. Eu não controlo isso.
O tempo em Seul está frio, e mesmo assim eu resolvi ir de moto para o trabalho. A tarde foi tranquila e quando Megan pediu para que eu buscasse ela, acredito que ela tenha esquecido do fato que eu estava de moto.
Eu amo quando estou dirigindo minha moto, a adrenalina me deixa feliz. A empresa que Megan trabalhava não era longe da minha então eu não demorei chegar.
Estacionei perto da calçada e não demorou para avistar Megan, ela estava vestindo um moletom grande e verde escuro, a calça jeans preta e o tênis da vans nos pés. Ela tinha uma pequena mochila nas costas e mexia no celular concentrada. Uma das coisas que me chamou atenção em Megan, foi a variedade de seu estilo. Tem dias que ela parece uma executiva elegante e outros ela parece uma adolescente. Mas sempre linda demais.Desci da moto e tirei o capacete, Megan estava tão concentrada que nem percebeu minha presença quando me aproximei.
- Morena. - Sussurrei em seu ouvido e Megan deu um pequeno pulo e colocou as mãos no peito.
- Que susto! - Ela disse me encarando espantada. - Jungkook eu podia ter morrido. - Fez drama.
- Dramática. - Falei ajeitando minha postura.
- Espera, você está de moto? - Megan perguntou e eu sorri afirmando. - Eu vou chamar um Uber!
- Não, você vai comigo, juro que você vai adorar. - Segurei seu braço de leve vendo ela suspirar. - Eu compro o que você quiser para comermos.
- Ok eu faço esse sacrifício. - Ela disse me fazendo rir.
Andamos até minha moto e deixei que ela subisse primeiro, sorri quando ela quase caiu mas levei um tapa no ombro, então fui obrigado a segurar minha risada. Assim que subi na moto, Megan abraçou minha cintura forte e eu ri um pouco do seu pequeno medo.
Comecei a dirigir e ela não deixou afrouxar o abraço em minha cintura nenhum momento. O pôr do sol estava deixando o céu bonito, com tons de rosa e as nuvens espalhadas. Eu já havia programado jantar com Magan e ela não precisa saber disso, até o momento que iríamos comer.
Dirigi com rapidez pelas ruas, o que causava alguns apertos fortes em volta de minha cintura, proporcionados por Megan.
A noite já estava presente quando entrei no meu bairro, mas não segui até meu prédio, apenas fui para o melhor restaurante desse bairro.Parei a moto no estacionamento e desci tirando o capacete, ajudei Megan a descer e tirei seu capacete.
- Que e lugar é esse? - Ela perguntou e eu sorri um pouco guardando os capacetes.
- Onde vamos jantar hoje minha cara amiga. - Falei estendendo minha mão para ela, que sorriu e segurou minha mão.
- Você pagando é o que importa. - Ela disse e eu soltei sua mão.
- Muito cara de pau mesmo.- Comentei andando mais rápido.
- Pelo menos eu sou sincera! - Ela disse correndo para ficar ao meu lado.
- Claro. - Ironisei. - Seja uma boa garota e se comporte. - Brinquei vendo ela ficar surpresa.
- Jeon eu vou bater na sua cara. - Ela disse nervosa e eu comecei a rir.
Entramos no local, que estava cheio de pessoas, eu amava esse lugar, a comida é boa, as pessoas são educadas, o lugar é agradável e fica perto da minha casa, tudo de bom.
- Vamos sentar ali? - Megan perguntou apontando para uma mesa perto do centro e eu neguei, não gosto de ficar no centro.
- Aquela ali é melhor. - Comentei apontando para uma um pouco mais afastada da saída.
- Ok. - Andamos devagar até a mesa e Megan parecia cansada.
- Como foi seu dia? - Perguntei quando sentamos, ela me encarou suspeita e deixou a mochila na cadeira ao seu lado.
- Não foi ruim, mas também não foi bom. - Ela suspirou repousando os cotovelos em cima da mesa. - Além do trabalho pesado ainda tinha Kim Taehyung dando em cima de mim. - Ela revirou os olhos e eu pensei. "Problemas de gente bonita."
- Você deixou ele sozinho na festa e ele ainda está no seu pé? - Perguntei pegando o cardápio.
- Sim! - Ela exclamou. - Ele ainda perguntou para onde fui quando sumi na festa. - Megan segurou o cardápio e eu encarei seu rosto.
- E o que você disse? - Perguntei curioso.
- Eu ignorei. - Ela sorriu pra mim. - Ou você acha que seria melhor eu responder que, eu fui embora com meu amigo, porque nossos corpos necessitavam um do outro? - Me provocando, sério? Na terra da provocação eu sou o rei.
- Eu acho que você deveria ter dito isso. - Sorri. - E não esquece de citar o fato de que você provocou seu amigo enquanto dançava com o Kim.
- Ah claro. - Ela desviou o olhar e o garçom chegou na mesa.
Ela fez o pedido e não importa o que ela pede, sempre tem batata frita. Eu pedi dois Hambúrgueres, mesmo ela brigando comigo, dizendo que isso vai me matar, mas eu vou morrer de qualquer jeito, preciso aproveitar o bom da vida.
- Não olhe agora mas sua ex colega de classe maluca está aqui. - Ela comentou olhando para trás de mim.
- Sério?! - Perguntei curioso. - Ainda da tempo de fugir?
- Não, ela já te viu, ela está vindo. - Megan dizia isso com o sorriso mais forçado que já vi. - Sorria e acene. - Ela completou me fazendo rir baixo.
- Jeon Jungkook! - A voz era tão fina e irritante que eu quase revirei os olhos. - Que coincidência. - Que tristeza, isso sim.
-Myoui Mina! - Me virei um pouco encarando a garota. - Que coincidência. - Soou irônico? Talvez.
- Que bom te encontrar, está sozinho? - Me pergunto se ela tem algum problema de visão, por não estar vendo Megan aqui. - Posso me juntar a você?
- Ah. - Encarei Megan que escondia um sorriso por trás das mãos. - Como pode ver. - Apontei para Megan. - Estou acompanhado. - Sorri.
- Ah, mas ela se importa de eu me juntar a vocês? - Mina perguntou e eu suspirei, procurando paciência.
- Mina, podemos marcar outro dia, hoje eu estou em um encontro. - Falei vendo ela arregalar os olhos e enfim dar atenção a Megan que abaixou as mãos se mantendo seria.
- Entendi. - Mina disse baixo. - Então eu vou indo, qualquer dia nos vemos. - Ela disse saindo quase que correndo de perto de mim e eu suspirei voltando a olhar para minha amiga.
- Você é péssimo. - Megan disse. - Abalando corações.
- Não tenho culpa de nada. - Comentei tomando um gole de água.
- Essa é a típica frase que alguém culpado diria. - Megan comentou e eu ri.
O restante da noite foi divertida, esquecemos os acontecimentos anteriores e deixamos a conversa fluir, sempre é fácil conversar com Megan. Acabamos dividindo a conta, já que ela comprou uma torta de doce que custava muito caro, eu quase perguntei se vinha uma pedra de ouro junto. Na volta ela pediu para que eu não corresse, mas não precisava, já que o condomínio ficava a uma quadra dali. Quando chegamos, Megan foi direto para seu quarto, eu arrumei a sala que estava uma bagunça, e depois do banho, fui assistir qualquer coisa na TV, logo não demorou para Megan me acompanhar e então ficamos ali até o cansaço tomar conta.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 》Mini-imagine.
Romance[ concluído ] É sempre assim, quando você está apaixonado, você se vê apenas com aquela pessoa. Então vem o destino e faz questão de jogar em sua cara, que nem tudo na vida é do jeito que você imagina. [Uma história feita com amor para meu amor]