▪︎CAPÍTULO 13▪︎

3.3K 309 83
                                    

POV Autora.

Namjoon é perfeito.

Era isso que Megan pensava enquanto ouvia ele contando sobre seu trabalho, por mais que ela não estava prestando tanta atenção assim na conversava, adorava vê-lo falar tão empolgado sobre algo. Ele era extremamente bonito e tinha um intelectual de dar inveja, sim ele é perfeito.

— Você ouviu o que eu disse? — Namjoon perguntou e Megan piscou algumas vezes sorrindo sem graça. — Tudo bem, entendi. — Ele sorriu e Megan se derreteu ali mesmo.

— Desculpa. — Pediu Megan.

Eles estavam andando juntos pelo shopping, não era exatamente um encontro romântico, mas era algo do tipo. Megan estava feliz por ter se aproximado de Namjoon e ele estar mostrando interesse no que ela falava, porque antes ele não deixava nenhuma brecha para que ela de aproximasse. Então sim, era bom estar com Namjoon ali.

— Vamos comer algo? Estou faminto. — Namjoon perguntou calmo e Megan afirmou.

— Podemos comer uma pizza? — Perguntou quando entraram na praça de alimentação.

— Pode ser, eu gosto. — Namjoon sorriu.

— Você acredita que Jungkook come duas pizzas sozinho? — Megan perguntou e  Namjoon riu imaginando. — Sério, ele chega da academia pede três pizzas, come duas e guarda a outra. — Megan se juntou a Namjoon rindo de Jungkook.

— Eu não sabia desse fato. — Namjoon comentou quando pararam em frente a pequena pizzaria. — Vamos querer duas pizzas pequenas por favor. — Namjoon cortou o assunto já pedindo a pizza para o atendente.

— Qual sabor? — A moça  perguntou e Namjoon me encarou.

— Eu não sei, tanto faz  —Respondeu e Namjoon deu de ombros.

— Ok. — Ele  falou os sabores para o atendente e então segurou a mão de Megan os levando para uma pequena mesa que ficava ali de frente. — Quando seu apartamento ficará pronto?

— Em duas semanas eu volto, ele está praticamente  pronto, mas tem que esperar  um tempo pro cheiro forte das tintas saírem. — Megan comentou tirando sua jaqueta preta.

— Entendo, Jungkook deve estar triste, já que vocês passaram muito tempo juntos. — Namjoon comentou e Megan desviou o olhar.

— Duvido muito… — Tentou não pensar em Jungkook.

Era a única coisa que ela fazia ultimamente, tentar não pensar em Jungkook. No entanto, parecia que ela tinha se apegado demais ao amigo e agora não sabia muito como desapegar.

— Você gosta muito dele. — Namjoon chamou a atenção de Megan

— Não. — Ela riu e ele negou.

— Foi um afirmação. E sim você gosta muito dele.— Ele repetiu e Megan revirou os olhos não dando assunto.

— Por que você pintou o cabelo de roxo?  — Ela perguntou e Namjoon sorriu colocando as mãos na mesa 

— Eu gosto de roxo. — Disse simples. — E queria mudar meu estilo.

— Você literalmente só mudou a cor do cabelo. — Megan disse rindo.

— Mas mudei algo. — Namjoon piscou para Megan e os dois continuaram rindo.

Quem observava de longe os dois ali, poderiam facilmente confundi-los a um casal, no entanto não tinham nada além de uma amizade. Namjoon pela primeira vez estava observando os pequenos detalhes de Megan, tanto na aparência quanto no interior, eles eram amigos a tanto tempo mesmo assim Namjoon não sabia muito sobre Megan. Já Megan estava apenas aproveitando aquilo que sempre almejou, entretanto, sentia que algo faltava, ela não conseguia entender porque seu coração não estava acelerado ou porque estava tão calma, não é ruim, só é diferente de todas as vezes em que ela via ou falava com Namjoon. Depois de comer ficaram ali conversando por um bom tempo, e Namjoon já havia percebido algo, ele é inteligente então não foi difícil perceber.  Assistiram um filme de ação no cinema e por mais que Megan adorasse esse tipo de filme,  por algum motivo esse ela odiou esse em específico, porém manteve o sorriso enquanto Namjoon elogiava as cenas.

𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 》Mini-imagine.Onde histórias criam vida. Descubra agora