▪CAPÍTULO 03▪

4.1K 401 67
                                    


POV Megan


— Jungkook! — Eu gritei quando ele deixou cair minha mala no chão.

— Não precisa gritar. — Ele disse calmo pegando minha mala do chão. — Parece que você trouxe sua casa junto, eu te dei abrigo por um tempo, não a vida inteira. — Ele debochou quando deixou minha terceira mala na sala de seu apartamento.

— Eu trouxe o mínimo possível de coisas, mandei o resto para um depósito, para de reclamar. — Coloquei minhas mãos no bolso de minha calça de moletom e suspirei. — Até que seu apartamento não é ruim.

— Você lembra que foi você que me ajudou a escolher não é? — Ele levantou uma de suas sobrancelhas e se jogou no sofá. — Então você não tem o direito de reclamar aqui.

— Você é muito chato. — Comentei me sentando na poltrona.

— Você me ama. — Fingi vomitar e revirei meus olhos. — Vamos pedir pizza? — Jungkook perguntou animado e eu suspirei.

— Quero. — Ele sorriu pegando o celular do bolso. — Mas você paga.

— Sério? — Ele me encarou e eu sorri afirmando. — Pedra, papel e tesoura? — Ele perguntou já estendendo a mão e eu fiz o mesmo. — Pedra, papel e tesoura! — Falamos juntos e eu fiz uma careta quando vi que perdi.

— Você sempre ganha. — Bufei  e Jungkook riu alto.

— É que eu sou muito bom em tudo que faço. — Ele sorriu sacana e eu quis dar um murro em seu rosto bonito.

— Poderíamos dividir a conta. — Sugeri sorrindo.

— Igual casal? Nós já moramos juntos e vamos dividir a conta? Vamos dormir na mesma cama também? — Jungkook falou ironicamente e eu revirei novamente meus olhos.

— Você é muito chato, que ódio. — Joguei uma almofada em seu rosto e ele riu alto.

Me levantei caminhando até a cozinha, liguei para a pizzaria e pedi duas pizzas grandes, porque só uma era para Jungkook, que, de acordo com ele, é pouco para sustentar sua fome. Carreguei minhas malas para o quarto de hóspedes onde irei ficar, deixei o dinheiro de pagar a pizza, com Jungkook e depois fui tomar um banho para relaxar.

É noite de sábado e não tenho nenhum convite para sair ou nenhum evento para ir. Eu apenas iria ficar comendo pizza e assistindo qualquer coisa com o chato do Jungkook.

— Vamos tomar vinho? — Jungkook perguntou assim que eu sai do quarto.

— Você não tem que trabalhar em um evento amanhã? — Perguntei de volta e ele fez um bico.

— Poxa queria beber vinho. — Ele disse eu sorri, Jungkook é muito bipolar.

— Bebemos depois ok? — Falei passando as mãos na barriga — As pizzas já chegaram? — Perguntei prendendo meu cabelo.

— Sim, eu comi dois pedaços. — Jungkook correu para o sofá se jogando no mesmo. — Tem refrigerante na geladeira.

— Tem sorvete também? — Perguntei abrindo a geladeira.

— Tem sorvete de limão. — Ele disse eu fiz uma careta.

— Sério? — Eu peguei o pote de sorvete e uma latinha de refrigerante. — Você precisa comprar sorvete de verdade ok.

— Mas esse é de verdade. — Jungkook disse e ele parecia irritado.

— Horrível. — Falei caminhando até o sofá e vi as pizzas na mesinha de centro.
Coloquei o refrigerante e o pote de sorvete com as duas colheres na mesa e me sentei no sofá ao lado do Jungkook, roubei um pouco da coberta dele e Jungkook fez uma careta mas continuou procurando algo para assistir.

— Vamos assistir homem-aranha? — Jungkook perguntou e eu peguei um pedaço de pizza colocando na boca.

— Sim. — Falei meio abafado por causa da pizza em minha boca.

— Por isso somos amigos, se fosse o Jimin, ele não teria aceitado. — Jungkook disse apertando no play. — Quero pizza. — Ele mordeu um pedaço da minha pizza e eu arregalei os olhos.

— Cara você é um idiota. — Falei e ele sorriu fechado e continuou mastigando.

— Silêncio, o filme vai começar. — Revirei os olhos pegando a latinha de refrigerante.

A vinheta da Marvel começou a passar e os olhos de Jungkook até brilhavam, achei algo em que ele é apaixonado de verdade. Então foi essa minha noite. Depois de comermos, Jungkook encostou no meu braço e ele parecia querer dormir, mas permaneceu firme até o filme acabar, e mesmo eu insistindo para ele dormir  ele preferiu assistir outro filme e nesse ele dormiu como um bebê manhoso. Se eu não conhecesse o quanto Jungkook é uma peste eu até acharia que ele é um anjo.




______________________________________

É isto, até semana que vem♡

𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 》Mini-imagine.Onde histórias criam vida. Descubra agora